E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Por que me apaixonei por uma pessoa maravilhosa,que me respeita demais, que acreditou no meu sonho de se casar, que esta disposto de construir uma família
Porque eu o amo. Porque com ele entendi que amar não é algo pronto como nos contos de fadas. Mas que é uma construção. Dia a dia, com as nossas escolhas, com as nossas renuncias. Com a troca de carinho e cuidado. Porque ao lado dele me sinto mais feliz. Porque se fosse possível eu moraria no abraço dele. Porque eu gosto de conversar com ele, de estar perto dele, de cuidar dele e ser cuidada por ele. Porque eu não enxergo mais a minha vida sem ele ao meu lado.
Pq o amo e quero passar minha vida ao lado dele, pois enfim achei alguém q me respeita e me cuida e com ele a vida fixa mais fácil pois a gente se ajuda e sempre ta juntos nas horas difícil. Ele não é só um noivo mas sim um companheiro e um sonho se realizando na minha vida
Porque realmente entendi que crescer em dois é melhor! Se um cair o outro levanta. Porque amar é a melhor coisa que existe, e não posso perder tempo se já sei quem merece o meu melhor! Ele me faz ser a melhor pessoa, me faz sentir como se nada fosse impossível quando estamos juntos!
Porque ele é tudo oque eu sempre pedi a deus.. temos nossas brigas mas isso não enfraquece oque sinto por ele.. na hora da raiva pensamos coisas que não era pra pensar.. mas nadaimpede que esse amor cresça mais e mais a cada dia. Amo meu futuro marido
Noiva Ativa
Dezembro 2020
São Paulo
Evelin ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Decidimos nos casar, pq nos completamos... Sentimos falta um do outro, em todos os momentos. Ele é importante em minha vida, assim como sou na dele. ❤
Porque decidi que qro viver para sempre ao lado do homem que me faz feliz todos os dias E que não há momento ideal se não agora para iniciamos nossas vidas juntos e unir nossos planos como família.
Já estive em um outro relacionamento e tenho duas filhas, e quero uma família um companheiro para vivermos juntos, então ao encontrar alguém que tanto aceitou elas quanto eu, então só nos resta nos casarmos. Além disso seguimos nossos princípios e valores religiosos
Foi uma decisão de ambos... Sabemos que queremos ficar sempre um ao lado do outro... Independente das circunstâncias... E sempre foi um nosso de nós... Ele é o amor de minha vida 💖
Noiva Principiante
Dezembro 2019
Rio de Janeiro
Tamires ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Poq eu amo meu namorado e n pretendo fazer 6 anos de namoro hahahhah
Decidimos casar pois nos amamos e estamos prontos para uma vida a dois, e já não conseguimos mais ficar longe um do outro, a saudade bate e sem piedade
Primeiramente por que eu o amo muito e no decorrer que fomos nos conhecemos vi que ele é o hemem certo para compartilhamos nossa vida juntos, alguém que realmente me ama também.
Decidi me casar pois encontrei alguém que me entenda, me ajude, me aconselhe e me reergue quando estou caindo. Vou me casar pois encontrei alguém que realmente eu quero passar o resto da minha vida ao lado. Quero me casar porque encontrei o homem da minha vida.
Por que nos amamos de mais e nao conseguimos mais ficar distantes um do outro , estamos namorados a 10 messes noivamos com 4 messes de namoro e vamos casar daqui um ano e estamos muito feliz com a nossa escolha