E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Estou prontissima pra casa, aliás eu e meu esposo,nós já estamos morando juntos e temos uma filhinha de 3 anos,agora só planeja as coisas pra realizar nossos sonhos.
Decidimos casar primeiramente por nos amarmos muito, para ficar mais próximos pois com é difícil dar tchau e ter que esperar até o outro final de semana pra nos vermos, já que não moramos tão perto. Por termos certeza de que estamos com a pessoa certa!
Porque o relacionamento chegou a um nível de cumplicidade tão grande, que já não éramos dois é sim uma só carne, e este é o momento de dar um passo maior na relação.
Estamos a 9 anos juntos, mas desde o inicia falavamos de casamento.. MAs tinha uma condição.. Apenas casariamos quando tivessemos nossa casa.. Compramos uma, e marcamos a data
A decisão foi praticamente minha, contudo já sabia que ele também sentia a mesma vontade que a minha, que é receber as bençãos de Deus para selar nossa união.
Alem de ser um sonhos , porque quero passar ate meu ultimos suspiro ao lado dele . porque quando olhei para ver vi que era ele , era por quem sempre orei sem saber seu nome
Porque acredito que Deus criou o ser humano pra não ser só. Porque entendo que é melhor serem dois do que um e principalmente pq Deus me apresentou o homem que amo e que sempre pedi a Ele. Ele tbm entende dessa forma e decidimos que seguiremos juntos até acabarmos nossa missão nessa terra!