E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Porque é ele que me passa segurança porque é ele que está lado a lado comigo a 5 anos, porque é ele quem eu confio, porque eu o amo a ponto de não saber explicar.
Noiva Ativa
Dezembro 2019
São Paulo
Fabiana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Decidi me casar, porque amo muito ele e depois de 4 anos compartilhando nossas vidas, tenho a certeza que quero viver o resto da minha vida com ele!
Vivemos juntos a 6 anos, um completa o outro, um motiva o outro, um apoia o outro e assim vai... O casamento em si é apenas para oficializarmos e recebermos a benção de Deus!!
Sempre sonhei em casar! E Deus foi maravilhoso comigo me presenteando com o Homem incrível, o amor da minha vida, e juntos decidimos que é hora de vivermos o pra sempre, viver aquilo que Deus preparou pra nós, e o casamento é a melhor forma de começar, começar a viver os nossos sonhos e os sonhos de Deus pra nós!
O meu maior sonho, sempre foi constituir uma familia, sempre foi ter uma pessoa que me ama do meu lado pra sempre, e eu encontrei essa pessoa, LUIZ JUNIO, o amor da minha vida pra sempre, é do jeitinho que é sempre pedi pra Deus!! E veio na hora certa. E eu o amo demais.
Sabe quando você demora para encontrar aquela pessoa? então, diante de tantos acontecimentos e vivências em minha vida, pude ter certeza absoluta que eu encontrei o verdadeiro amor, aquele não se mede, aquele que não é abusivo, então, posso dizer que o maior motivo que me leva a casar hoje, que e ele é a pessoa, a minha pessoa.