E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Porque casar e o sonho de qualquer mulher, e agora sinto que estou preparada para esse momento, e também estou com a pessoa que sempre foi certa para mim
Sempre foi meu sonho, sinto que tenho um chamado para o matrimônio muito forte. Então nós decidimos casar pq nos amamos, partilhamos do mesmo sonho de constituir nossa própria família e vimos que não precisávamos mais esperar para isso acontecer!
Porque ele é o amor da minha vida, pq ele me faz tão bem, pq ele me completa!
Noiva Ativa
Agosto 2021
Paraná
Emilly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu sinto que encontrei a pessoa ideal para viver o resto da minha vida junto, nunca tinha sentido isso com nenhum outro namorado e com o Lucas eu tenho a vontade e a certeza.
Porque estamos bem, estamos felizes, estamos prontos, para o próximo passo. Porque tenho o amor da minha vida e quero ficar com ele pra toda eternidade.
O Evandro é o homem da minha vida. amo a nossa história, o jeito que tudo começou. Deus me presenteou com o melhor amigo, namorado, noivo e futuro marido que eu poderia ter!
Porque tenho certeza de que quero passar toda a minha vida com ele. Porque com ele quero ter uma família e viver todas as exeperiências boas que ainda não vivi ❤
Pq vi em Berg o propósito de Deus em minha vida. Ha muito tempo sonhei com em construir uma família com o pilar principal que é Deus. Hoje, meu sonho esta se cumprindo, da maneira como Deus sonhou.
Porque o Eduardo é o homem da minha vida, é a pessoa que quero todos os dias, que agradeço a Deus por ter em minha vida! É o homem que divido tudo, sonhos, experiências, opiniões e até mesmo chocolate!