E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Para apresentarmos nossa união perante Deus. Porque encontrei o amor que procurava e quero muito dividir minha vida com ele, ter com quem compartilhar, ter alguém ao meu lado pra me apoiar e ajudar. Servirmos a Deus juntos, buscando nossos alvos e procurando fazer um ao outro feliz.
Acho que não existe uma idade ideal para tal compromisso, mais é claro que quando se é adulto suas decisões são mais sensatas. A decisão de casar veio junto ao fato de 1ue moramos junto a 9 anos.
Eu já namoro a 8 anos quase 9 já temos uma filha e agente já tava comprando casa e nem íamos casar vamos nos casar pq nossa filha de 3 anos pediu pra nois
Antes de nos conhecermos, Deus já havia preparado todas as coisas e me deu muito mais do que sonhava, e a cada dia temos a confirmação Dele em nossas vidas.