E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Porque eu passei por situações muito difíceis de ele estava ao meu lado, quando por exemplo eu fiquei com depressão. Somos cristãos e queremos fazer o que é certo.
Nós decidimos nos casar este ano porque estamos juntos há 6 anos, sendo quase 2 anos de noivado. O noivado foi um passo muito grande em nossa relação, foi o primeiro passo para o nosso casamento. Há 7 meses resolvemos morar juntos, e com isto veio a certeza de que é juntos que queremos estar. Para oficializar o nosso relacionamento e poder oficializar o nosso casamento perante Deus resolvemos que está na hora da gente casar, formar a nossa vida a dois, como uma família!
Porque esse era o plano desde o começo. Quando um relacionamento está debaixo das mãos de Deus, o casamento é só uma consequência. E desde o momento em que eu olhei para o meu noivo eu senti que ele era o homem da minha vida. Senti por ele o que eu não senti por mais ninguém e com ele foi a mesma coisa ❤. Nunca vou me esquecer do jeito que ele me olhava quando ainda não éramos namorados, um olhar de quem dizia: Eu quero você pra mim pra sempre
Porque nos amamos decidimos morar juntos, temos trabalhos bons que nos permitem ter uma vida confortável e não queremos ficar longe um do outru nunca mais.
Amo muito, e Deus me deu um homem maravilhoso como sempre sonhei, um homem que tenho vontade de passar o resto da minha vida ao lado, um homem que sempre me incentiva e me encoraja a crescer e lutar pelos meus sonhos !!!
Noiva Constante
Agosto 2026
Goiás
Jennifer ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque amo ele é sei que ele me ama e o a gente tem e diferente de tudo que já vivi eu e ele somos mais que namorados somos amigos companheiros não sei explicar só sei que nosso relacionamento seila vai além sabe nois brigamos mais msm assim queremos ficar juntos não dá pra explica só sei que o amo e que e recíproco
Noiva Ativa
Julho 2019
Minas Gerais
Pâmella ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque eu o amo, porque ele é um homem do jeitinho que eu sempre quis, sempre busca me agradar, me respeitar e me deixar feliz. E também eu tenho interesse em fazê-lo feliz também, eu quero ver ele feliz, ele merece tanto quanto eu. Então acho que isso é a definição de amor, vc querer o bem do outro tanto quanto quer o seu próprio bem!
Porque ele é a melhor versão de mim! Juntos somos perfeitos. Com ele eu posso ser eu mesma! Temos muitas coisas em comum e ele me completa de uma forma inexplicável. Ele faz de tudo para me fazer feliz... A parceria de nós dois é algo maravilhoso e é com ele que eu quero passar o resto dos meus dias,ou melhor,como falamos um para o outro "até depois do fim!" 😍❤️
Pq ele é a versão oposta à mim, e mesmo assim, nossas diferenças não vem à tona e não se desentendemos por isso. Pq o amor é assim, calmo, tranquilo, não machuca... Na verdade não tem uma explicação