E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Porque eu amo o meu noivo, estamos há uns anos juntos e não tem o porque esperarmos tanto, já amadurecemos e acho que está na hora de dar o próximo passo.
Iniciamos nosso namoro com um propósito: casamento. Deus foi nos abençoando e fomos crescendo dia a dia um com o outro. Não imaginamos nossa vida separados e sabemos que Deus se agrada dos nossos corações e da nossa união. Queremos casar para ajudar um ao outro, fazer o outro feliz, construir uma família, e muitos motivos além desses..
Decidimos morar juntos e fizemos a união estavel, agora ja estamos a 7 anos juntos resolvemos casa. Meu marido"Noivo" disse que estavamos em contrato de estagio, agora podemos efetivar... hehehehe
Porque nos amamos, nao imaginamos mais com outra pessoa ao nosso lado sem ser ao outro. E porque queremos nosso canto, nosso espaco, formar nossa familia!
Noiva Ativa
Julho 2019
Goiás
Alana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pois sonhamos em construir uma família juntos e viver os propósitos de Deus juntos.