E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Acredito no amor e na intenção. Desde o momento do nosso namoro, a ideia era passar o resto da vida um do lado do outro, foi quando decidimos vamos passar o resto de nossas vidas juntos na mesma casa, e o sonho de ter aqueles pingos de gente ❤😍 era o mesmo, não podia deixar de realizar ao lado de que. Amo.
Por que eu senti que era o momento certo, a pessoa certa, tudo cooperou para o nosso bem apesar das muitas dificuldade, e por que eu oh Amo.. ele e meu melhor amigo ❤️
Porque nos amamos, a saudade dói muito, por estarmos longe, somos melhores juntos, queremos dividir nossa via, um ao lado do outro até a eternidade. E porque nos amamos mais que tudo.
Noiva Ativa
Junho 2019
Goiás
Kathleen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Decidimos nos casar pq nos amamos e queremos ficar mais próximos
Porque ele entrou na minha vida e me aproximou a cada dia mais de Deus amo ele tem os mesmos propósito que os meus, e a cada dia vejo que ele é o homem certo e que nos dois juntos na presença de Deus conseguiremos crescer
Pois nosso sentimento além de ser muito intenso e respeitoso, temos grande vontade de ter nossa família, nosso cantinho. Queremos como nunca nos casar.
Estamos juntos á 5 anos, e já passamos por mts coisas juntos e isso nos provou que deveriamos dar os próximos passos, nos amamos mtttt e tbm vamos casar logo pelo fato que meu noivo passou em um concurso em Porto Alegre.
Primeiro porque nós amamos, segundo porque a necessidade de estar junto, a vontade de ter uma vida juntos falou mais alto, virou uma necessidade mesmo.
Noiva Curiosa
Julho 2020
Rio Grande do Sul
Naian ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque nos amamos e cremos que é isso que Deus quer! 🥰
A gente percebeu que já está mais do que na hora de dar +1 passo, e é um sonho nosso. E a gente se escolheu, então não vejo a hora de estar junto no mesmo cantinho
Primeiro porque o sentimento prevalece, o amor, depois percebemos que é mais fácil e prazeroso vivermos juntos do que separados. E construir uma família de acordo com a vontade de Deus.