E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Encontrei uma pessoa que me entende como sou ,que me aceita assim e me respeita profundamente sem querer que eu mude para agradar ele ..achei a pessoa certa que me faz a mulher mais feliz do mundo
Porque encontrei a pessoa que quero passar o resto da minha vida, temos os mesmos propósitos e objetivos ... Deus preparou tudo no momento e na hora certa.
Bom decidimos se casar pela a quantidade de tempo já termos 3 anos namorado e agora 2 anos juntos então já está na hora até msm porque nos conhecemos muito bem
Noiva Ativa
Julho 2019
Pernambuco
Gessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque foi amor a primeira vista, porque queremos ficar juntos o mais rápido possível, por sermos de cidades diferentes, porque nos AMAMOS
Noiva Ativa
Março 2020
Paraná
Thays ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por que já nos conhecemos a bastante tempo, e quetemos acabar com a distância que acontece no namoro
Descidimos casar porque ja temos certeza que estamos preparados namoramos 1 ano e 8 meses e decidimos casar teemos dois meses de noivados e casar foi uma opçao que tomamos pq nos amamos e temos certeza que nascemos um para o outro
Nós moramos juntos há quase 3 anos, completaremos 6 anos de namoro em maio, agora que já nos conhecemos bem, acreditamos ser o momento certo pra formalizar a união 🧡
Decidimos nos casar porque queremos construir uma família juntos, depois de todos os defeitos e qualidades que vimos um no outro percebemos que tudo está balanceado e acima de tudo nossa união já é abençoada por Deus