E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Não foi combinado kk ele ia pra marinha e quando se formasse a gente ia casar, mas fui pega de surpresa 15 dias antes dele viajar, ele me pediu em casamento!!
Na verdade, é difícil se sentir pronta, sempre terá algum detalhe. Oque me motiva na realidade a querer me casar é por saber que agora eu encontrei alguém que eu possa amar e me amar tbm. E nós dois queremos concretizar nossa união
Noiva Novata
Julho 2020
São Paulo
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A idade em que os dois se sentirem prontos
Noiva Novata
Julho 2020
São Paulo
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pq ele me transborda, e pq ele sempre me mostra e consegue o melhor de mim!
Já faz 12 anos que estamos noivos e esse ano que passou consegui comprar a casa para agente morar e não precisar pagar aluguel. Agora estou pronta para casar
Pq já moramos juntos à 1 e 7 meses e sempre sonhei em casar!! Ele me trouxe a segurança de um amor e companheirismo e nisso soube que era ele o meu par
Porque já são 6 anos juntos, foram muitos aprendizados desde crianças rs e cada dia que passa a gente se ama mais e entende que já não dá mais pra ficar longe um do outro.
Porque sempre fui apaixonada por ele antes mesmo de sermos namorados e porque Deus confirmou muito nossa união e porque sei que ele é o homem da minha vidaaa