Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Por que você decidiu se casar?

Cintia, dia 8 de Fevereiro de 2019 às 11:10

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1.880

E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?

E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Smiley ring Smiley heart

Por que você decidiu se casar? cfb_1478817.jpg

Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?

1.880 Respostas

• Bianca
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Decidimos nos casar por que nos amamos e acreditamos que Deus nos preparou para o outro para formar uma família

• Responder
  • Simone
    Noiva Principiante Julho 2019 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Resolvemos nos casar pois já vivemos juntos com muito amor a mas de vinte anos.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa outubro 2019 Minas Gerais
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos casar porque nos amamos, queremos construir uma família juntos e não nos enxergamos mais longe um do outro.

• Responder
  • CINTIA
    Noiva Principiante Setembro 2019 São Paulo
    CINTIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque nos amamos e queremos formar uma família
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq eu tenho a convicção de que ele é o homem da minha vida. Queremos constituir família e cumprir o que Deus planejou pra nós 😍
    • Responder
  • Fran
    Noiva Novata Junho 2019 Amapá
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq a gente tá igual a adolescente kkkk não moramos juntos e tava chato isso dele ir embora Pra casa dele, gente queria dormi juntos já, mas não pode pois meus pais não deixam e a mãe dele tbm não, somos evangélico e queremos fazer tudo certo, e pq a gente se amaaa muitoo tbm😍❤
    • Responder
  • Cindi
    Noiva Novata Setembro 2019 Rondônia
    Cindi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque o amo muito, ele me traz paz, aconchego e ternura. Ja passamos experiências de vida muito parecidas e nos apoiamos, além de enfrentarmos uma distância física bem dolorosa e ainda nos respeitarmos muito.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque ele é a pessoa que me completa, que me ajuda, que me apoia e que me ama
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Curiosa Maio 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque e ao lado dele que quero viver o resto da minha vida eu amo muito
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por que eu nao tenho duvidas que ele é o homem da minha vida.. e nao tenho o por que eu esperar anos pra gente viver juntos

• Responder
  • Karen
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque ao longo dos quase 5 anos de relacionamento, a cada dia temos mais certeza do amor que sentimos e que, apesar das dificuldades e desentendimentos que passamos e passaremos, temos a convicção que queremos passar um com o outro e da sorte que temos.

• Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Junho 2019 Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Decidimos nos casar porquê vi nele o homem que queria para passar o resto dos meus dias e ser o pai de todos os meus filhos e ele o mesmo.

Decidimos também porque existe amor entre nós, respeito, cumplicidade, carinho, fidelidade.. sabemos que são pontos que podem nos ajudar a viver uma vida a dois mais saudável, mesmo sabendo que haverão altos e baixos

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Principiante Julho 2019 Paraíba
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq eu encontro no meu noivo amor , carinho, lealdade e muito respeito sei que ele vai estar ao meu lado sempre ...
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Março 2024 Sergipe
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos nos casar pelo que vivemos, pelo amor, o companheirismo, o afeto, pelo respeito, pela convivência do dia a dia, por tudo... e quanto mais o tempo passa, eu só quero estar com ela ao meu lado.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque já vivemos em união estável há anos. Passamos por ótimos e maus momentos. E nosso amor e companheirismo resistiu! É hora de oficializar!
    • Responder
  • Helen
    Noiva Constante Dezembro 2019 Rondônia
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decimos por que td foi diferente... td soprou a favor.. uma sintonia sem igual como nunca vivemos antes!
    • Responder
  • Isa Duarte
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isa Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Decidimos casar, pois já namoramos a 6 anos, e temos certeza que queremos viver juntos o resto da vida e crescer juntos, na vida, tbm. Além de que já vivemos praticamente como casados... Só falta juntar! Então vamos formalizar... rsrs.

• Responder
  • M
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq encontrei o amor da minha vida
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi uma surpresa depois de muito tempo juntos ele me pediu em casamento
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Setembro 2023 Santa Catarina
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque já estamos a bastante tempo juntos e precisamos adquirir nossos bens e começar a nossa família.

• Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito não haver uma idade certa, vai de cada um, porém a faixa dos 25 anos é uma boa idade.

• Responder
  • G
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque sempre tive o sonho de casar e encontrei a pessoa certa, já estamos a bastante tempo juntos.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade ja vivo em união estável, apenas quero firmar essa decisão diante de Deus e dos homens.

• Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso amor exige que fiquemos cada vez mais próximos e decidimos oficializar
    • Responder
  • Mandy
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Mandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me decidir desde cedo que queria casar sempre foi um sonhos casar ter minha família um homem de bom caráter e Deus me presenteou com meu Príncipe e estamos juntos a muitos anos e sempre fizemos vários planos e hoje vamos casar e ser mais ainda feliz realizar nosso sonho de TE uma família.
    • Responder
  • EMILLY
    Noiva Esperta Setembro 2019 Distrito Federal
    EMILLY ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade foi uma surpresa pra mim, eu sempre quis muito mas nunca achei que viveria esse sonho. Aceitei porque atingimos uma maturidade tanto pessoal quanto no nosso relacionamento que eu sabia que precisava pra viver um casamento, aceitei porque sonhamos juntos isso, não foi por pressão, não foi porque ninguem impôs, Deus apenas plantou no nosso coração.

• Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq não podemos mais viver separados, pq a vontade de construirmos algo juntos (casa, família, vida) é muito grande
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por varios motivos, apesar de novos, somos super companheiro um do outro, nos amamos, e queremos sempre crescer juntos! E casar, seria mais um ponto para que a gente demonstrara-se amor um pelo outro
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque nos completamos e nosso amor é de outras vidas.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda sinto medo, sou nova e essa ideia é nova pra mim, mas acho que quando amamos precisamos nos arriscar, e saber que não precisamos ter uma pessoa perfeita mas sim ama-la com todas as qualidades e defeitos, acho que decidi me casar para aprender a amar de verdade.

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Maio 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por que a partir do momento que namoramos, nos completamos, montamos planos de construir e crescer numa vida a dois. Com muito amor, e companheirismo sempre.

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque nos amamos, nos apoiamos, nos completamos e dividimos sonhos juntos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas