E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Pq a gente tá igual a adolescente kkkk não moramos juntos e tava chato isso dele ir embora Pra casa dele, gente queria dormi juntos já, mas não pode pois meus pais não deixam e a mãe dele tbm não, somos evangélico e queremos fazer tudo certo, e pq a gente se amaaa muitoo tbm😍❤
Porque o amo muito, ele me traz paz, aconchego e ternura. Ja passamos experiências de vida muito parecidas e nos apoiamos, além de enfrentarmos uma distância física bem dolorosa e ainda nos respeitarmos muito.
Porque ao longo dos quase 5 anos de relacionamento, a cada dia temos mais certeza do amor que sentimos e que, apesar das dificuldades e desentendimentos que passamos e passaremos, temos a convicção que queremos passar um com o outro e da sorte que temos.
Decidimos nos casar porquê vi nele o homem que queria para passar o resto dos meus dias e ser o pai de todos os meus filhos e ele o mesmo.
Decidimos também porque existe amor entre nós, respeito, cumplicidade, carinho, fidelidade.. sabemos que são pontos que podem nos ajudar a viver uma vida a dois mais saudável, mesmo sabendo que haverão altos e baixos
Pq eu encontro no meu noivo amor , carinho, lealdade e muito respeito sei que ele vai estar ao meu lado sempre ...
Noiva Constante
Março 2024
Sergipe
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Decidimos nos casar pelo que vivemos, pelo amor, o companheirismo, o afeto, pelo respeito, pela convivência do dia a dia, por tudo... e quanto mais o tempo passa, eu só quero estar com ela ao meu lado.
Noiva Constante
Março 2020
São Paulo
Raquel ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque já vivemos em união estável há anos. Passamos por ótimos e maus momentos. E nosso amor e companheirismo resistiu! É hora de oficializar!
Decidimos casar, pois já namoramos a 6 anos, e temos certeza que queremos viver juntos o resto da vida e crescer juntos, na vida, tbm. Além de que já vivemos praticamente como casados... Só falta juntar! Então vamos formalizar... rsrs.
Me decidir desde cedo que queria casar sempre foi um sonhos casar ter minha família um homem de bom caráter e Deus me presenteou com meu Príncipe e estamos juntos a muitos anos e sempre fizemos vários planos e hoje vamos casar e ser mais ainda feliz realizar nosso sonho de TE uma família.
Na verdade foi uma surpresa pra mim, eu sempre quis muito mas nunca achei que viveria esse sonho. Aceitei porque atingimos uma maturidade tanto pessoal quanto no nosso relacionamento que eu sabia que precisava pra viver um casamento, aceitei porque sonhamos juntos isso, não foi por pressão, não foi porque ninguem impôs, Deus apenas plantou no nosso coração.
Noiva VIP
Setembro 2019
Minas Gerais
Melina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pq não podemos mais viver separados, pq a vontade de construirmos algo juntos (casa, família, vida) é muito grande
Por varios motivos, apesar de novos, somos super companheiro um do outro, nos amamos, e queremos sempre crescer juntos! E casar, seria mais um ponto para que a gente demonstrara-se amor um pelo outro
Ainda sinto medo, sou nova e essa ideia é nova pra mim, mas acho que quando amamos precisamos nos arriscar, e saber que não precisamos ter uma pessoa perfeita mas sim ama-la com todas as qualidades e defeitos, acho que decidi me casar para aprender a amar de verdade.
Por que a partir do momento que namoramos, nos completamos, montamos planos de construir e crescer numa vida a dois. Com muito amor, e companheirismo sempre.