E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Pq apesar de todas as dificuldades de um relacionamento, vi que com ele poderemos passar por tudo, onde o amor fala mais alto, o carinho e a ternura nunca se perderá, que é terrível viver sem o outro...
Porquê encontrei o único homem com quem me casaria. Porque encontrei nele todas as qualidades que considero indispensáveis no homem que seria meu marido. ❤️
Já estamos juntos há 8 anos. No ano de 2018 perdi minha mãe e meu pai . Para que eu não ficasse sozinha, meu namorado se mudou para minha casa (namorido agora kkk). Então como já estamos morando juntos, decidimos oficializar a união.
Porque queremos compartilhar nossa vida um com o outro.
Noiva Principiante
Maio 2019
Minas Gerais
Quezia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pq decidimos construir nossas vidas juntos, o amor que nos une nos faz querer estar sempre juntos, entendemos que nem tudo são flores mas estamos pronto e preparados para essa nova etapa
Acho que quando conhecemos alguém e nos relacionamos intensamente temos que pensar no futuro, eu sempre namorei e smp pensando nisso 5 anos de relacionamento então o sonho de ter uma família, filhos, fica juntos foi sempre nossos planos e com a graça de Deus ele irá no abençoar esse ano 🙏🏻🙏🏻
Sempre quis casar quando eu estivesse preparada, madura mentalmente e emocionalmente para conviver e lidar com personalidade diferente da minha. Aqui estou EU, pronta para dar esse passo tão importante na minha vida.
Pq percebemos que amadurecemos com o passar dos anos ao ponto de sentirmos a necessidade de construir a nossa família, além claro do amor e respeito que cresce a cada dia mais.
Pque nos amamos, pque trabalhamos, temos onde morar, transporte, somos companheiros e melhores amigos, pque juntos cresceremos mais ainda, e pque Deus já nos deu todos os sinais que devemos estar juntos
Porque sentimos que chegou a hora. Estamos juntos há sete anos e noivos há um. Depois de tanto tempo namorando queremos dar início a uma outra fase e formarmos nossa família. 😍😍