E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Estamos juntos há 10 anos e nosso relacionamento sempre foi baseado em lealdade e cumplicidade. Queremos construir uma família e sentimos que estamos prontos para esse novo passo.
Nós moramos juntos e já nos consideramos casados, chamamos um ao outro de marido e esposa e nos apresentamos assim para todos, então só decidimos oficializar de verdade. Amamos dividir a vida juntos ❤️
Decidi me casar pois tenho total certeza de que achei a pessoa que me completa mesmo com todos meus defeitos e os deles, e sei que foi Deus quem fez nossos caminhos se encontrarem 😍😇
Porque quero construir uma uniao matrimonial com ele .. porque eu amo ele demais ,alem das nossas diferencas , religiões diferentes estamos lutando cada vez mais por nosso amor.