E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Decidi me casar porque além de ser um ciclo lindo da vida e contemplado por Deus quando há amor em ambos lados, é também um de meus sonhos como mulher, e também porque encontrei a pessoa ideal, que em meio de tantas buscas veio perfeitamente para mim e no tempo certo, nem no meu tempo nem no dele, mas no tempo de Deus.
Porque com ele descobri o que era amor, aprendi o que é não querer estar longe, com ele descobri tudo na vida, minhas primeiras realizações foram ao lado dele, com pouco tempo juntos nos tornamos pais de uma linda menina e enfrentamos tudo juntos, nos fortalecendo diariamente, é somente com ele que quero estar para o resto da vida
Por que pela primeira vez em uma pessoa descobri o real significado da palavra amor,e claro com a ajuda maravilhoso de Deus,pois ele foi um achado entre muitos.
Estamos juntos, namorando, há muitos anos, e há alguns já desejamos partilhar mais concretamente nossos sonhos e nossa vida. Queremos nos casar para que a nossa união tenha a bênção de Deus através da Igreja.
Por ter visto que realmente ele tem as características que procuro em alguém, por ele me dá atenção e amor e porquê somos evangélicos e devemos namorar com propósito de casamento. 💍
JÁ ESTAMOS NAMORANDO A 4 ANOS E QUEREMOS FAZER TUDO SEGUNDO O QUE DEUS NOS ENSINOU, A ESCOLHA DA DATA E TODAS AS DECISÕES SÃO FIRMADAS EM ORAÇÕES E NO IMENSO AMOR QUE SENTIMOS UM PELO OUTRO
Por que queremos fazer tudo conforme os princípios bíblicos... Então acredito que estamos prontos!! Nos amamos, temos a benção dos nossos pais, nos suportamos😂😂 e é o nosso maior sonho😍...
Foi algo que aconteceu muito espontâneo e sem explicação só sei que encontrei a paz que me acalma, a paciência que me falta, a segurança e sonhos que me completam por inteira