E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Aaaah começamos orar primeiro daí deste do primeiro dia que começamos a namorar e a gente já falou vamos casar e vai dá tudo certo e foi indo Deus está nos abençoando cada dia mais.
Nós já moramos juntas, então decidimos que estava n agora de oficializar nosso relacionamento, antes que proíbam de casar homoafetivos de novo né?! Rsrs
Porque ele é o homem da minha vida, e não aguentamos mais ficar longe um do outro, só conseguir se ver nos finais de semana e ter que se despedir. Nos amamos muito, por isso queremos casar o mais breve possível.
Esse sempre foi o sonho da minha vida rs começamos a namorar muito novos, quando nosso relacionamento amadureceu percebemos que era a hora certa de juntar as escovas de dente kk
Decidimos nos casar, porque não conseguimos ficar longe um do outro. E também queremos compartilhar coisas que só casados compartilham. Múltiplicar o nosso amor também.
Além do amor, sinto falta da presença dele aquela coisa de sempre ele ter que ir embora já não dá mais, sentimos falta de algo a mais, apesar de estar com medo de sair de casa, mas acho que chega um momento em que necessitamos fazer uma vida juntos.
Olha, na verdade quem decidiu casar foi o meu noivo, porque eu sempre quis mas ele que depois de 11 anos de namoro resolveu me pedir em casamento. Nós queremos muito comemorar todos esses anos juntos com nossos familiares e amigos
Além de nos amarmos muito, durante o relacionamento passamos varias dificuldades juntos, e essa superação nos fez ver o quanto combinamos e nos completamos, o quanto crescemos juntos e torcemos pela felicidade um do outro. A partir disso, vimos que queríamos sim oficializar nossa união como um rito de passagem, por isso o casamento
Por que, nós nos amamos e decidimos oficializar, ter uma casa só pra nós uma familia, 2 filhos e um cachorro, e ficar todos juntinhos embulhados na coberta, comento pipoca e assistindo na sala no sofá retrátil que vamos ganhar de casamento. 😂😂😂😂
Nós namoramos há 10 anos, nos conhecemos bem e vimos o quanto um faz o outro bem, feliz e completo. Éramos novos e achávamos casar uma grande responsabilidade. Hoje crescemos juntos, aqui estamos preparados oara construir nosso lar e nossa família. Nada mais, nada menos do que ja estava nos planps de Deus, e precisamos Dele para selar isso!
Decidi me casar, não só pelo fato de desejar construir uma família, mas sim por ter um companheiro e parceiro acima de tudo, que enfrenta tudo ao meu lado.
Porque o casamento, a família, é um projeto do Senhor. E quando nos colocamos na posição de orar e esperar pela pessoa que Deus reservou para nós e essa pessoa chega, o resultado é a união de ambos com a benção do Senhor para viverem o plano dEle.
Noiva Ativa
Novembro 2019
São Paulo
Taise ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque ele me mostrou o verdadeiro significado de amar e ser amada . E ele o amor da minha vida
Noiva Ativa
Abril 2020
Distrito Federal
Stéfany ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque acho essencial a benção do senhor. O nosso amor está escrito nas estrelas. Já temos o fruto do amor... agora precisamos oficializar perante Deus!
Pq nois dois nos amamos nos respeitamos e Deus tem nos abençoado tanto, pra que esperar mais ja temos 6 anos de namoro e ja temos serteza do qie queremos.
Porque Deus já nos confirmou de todas as formas, e mesmo sendo jovens, somos cristãos, não saímos pra festas nem essas coisas, então o jeito de aproveitar a vida é nós dois juntinhos, conhecendo o mundo por aí