E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Decidimos nos casar primeiro porque nos amamos muito e temos certeza desse amor segundo porque já não estamos tão novos para ficar só namorando e terceiro porque nossa união está selada por Jesus somos cristãos e temos que fazer tudo conforme a palavra ♥️
Porque, além do amor, temos as mesmas metas, os mesmo objetivos... Nós atraímos e completamos o tempo todo. Um dando força ao outro e não deixando a "peteca" cair.
Sempre soube que ele era o homem da minha vida, desde 6 meses de namoro já falamos que esse dia chegaria, estávamos certo a onde queríamos chegar juntos! Deus nos juntou j com o propósito de que seja eterno
Decidi isso pois além de ama-lo vejo nele uma pessoa espetácular no qual quero dividir uma vida, o nosso amadurecimento junto me leva a crer que estamos preparados para uma nova fase. 💘
Eu decidi isso quando nós estávamos na garagem de casa, nos despedindo, e quando ele disse "tchau" eu senti que queria muito ir também. Ele se foi e eu senti um vazio, soube a partir daquele momento que meu lugar era ao lado dele servindo a Deus.
Temos objetivos em comum para nosso futuro, o amor é recíproco, a vontade de estar sempre junto, compartilhando cada momento e sendo um só nos fez querer nos casar.
Decidimos, pois desejamos conquistar as nossas coisas juntos, ter a nossa família, fazer a obra de Deus e porque temos a certeza de que fomos feitos um para o outro.
Decidimos pq um completa o outro em tudo, literalmente tudo mesmo rsrsrsrs. Já temos quase 13 anos juntos (de namoro) então tomamos essa decisão para fazer um ao outro feliz!