E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Casar é o um sonho pro meu noivo, eu nunca sonhei com isso, mas ele ja havia me expressado varias vezes o seu desejo. Eu não me importo em casar, mas quando ele me pediu em casamento, não me opus a realizar o sonho dele. Eu amo ele e quero ficar ao seu lado o resto da vida independente de uma certidão ( não me levem a mal), se ele precisa de um casamento formal para fazê-lo feliz, então façamos isso.
Já estamos à 3 anos e 3 meses juntos, e no comecinho de janeiro ele me propôs o casamento,já passamos por muitas coisas juntos, tanto boas quanto ruins tbm, mas essas coisas ruins só nôs fizeram ficar ainda mais juntos. E estamos planejando nôs casarmos em 2021.iremos fazer uma linda cerimônia
Sempre tive vontade de ter Minha família, eu meu marido e meus filhos e ele compartilhava dessa mesma vontade Por esse motivo resolvemos nos casar logo.
Em maio desse ano, fará 21 anos que estamos juntos... Pois é!!! hahaha - então, decidimos celebrar todos esses anos, nos casando, em maio do ano que vem. Começamos a namorar em 1998. Em 2001, noivamos e começamos a construir nossa casa...Fomos morar juntos no mesmo ano. Em março de 2006 nosso Filhote nasceu, e agora, vamos nos casar!!! E mesmo depois de tanto tempo, com tantas coisas que passamos, superamos, sofremos...Vamos nos casar!!! Se não é amor, não sei o que é... E eu não poderia estar mais feliz!
Primeiramente pq eu sinto dentro de mim que e uma vontade de Deus 🙏 e depois pq encontrei nele tudo aquilo que eu procurava e ele em mim pra viver uma vida juntos ❤️
Eu me decidir casar já de pequena sempre foi o meu sonho casar com uma pessoa que me ame e eu amo ele Já tinha casado um vez não foi oque eu esperava a pessoa Agora vou casar com uma pessoa maravilhosa amigo de muitos anos agente da super bem somos parceiros
Bem, o nosso amor foi construido é Deus nos mostrou que devíamos persevera pois tivemos que enfrentar muitas batalhas para ficarmos juntos. Mas quando Deus uni não, não existe demônios que separe.
Ja sou casada a 9 anos no civil, e no ano de 2020 iremos completar 20 anos juntos e com uma família abençoada. Então decidimos casar e festejar ao lado daqueles mais próximos em numa cerimonia intima
Meu namoro foi diferente, desde o primeiro mês começamos a falar de casamento, porém éramos muito novos tínhamos 15 anos.. e no ano passado resolvemos nos casar, vai ser daqui a quase 3 anos,pois ainda não construímos.
Porque Deus predestinou ele para mim e eu para ele. Foi e será meu único amor verdadeiro e tudo iremos planejar juntinhos, pois eu o amo demais e não vivo sem!
Creio eu que Deus sempre sonhou esse passo tão importante para nós e não acho que devo perder tempo em não me casar cm ele, já sabendo q é alguém q me respeita, q sonha junto comigo, q tem objetivos iguais aos meus e que serve o mesmo Deus que eu sirvo.