E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Porque nos amamos muito e pelo tempo também vamos fazer 5 anos juntos. Decidimos que foi tempo suficiente para iniciarmos nossa vida a dois. A gente sabe que não vai ser fácil, mas estamos dispostos a encarar com muito amor e cumplicidade
Por que eu amo meu noivo , e tenho o desejo de estar mais perto dele , de cuidar dele , viver uma vida a dois , ter a nossas coisas , construir nossa família.
Cada dia que passa parece que o amor só aumenta e a dor da distância mais ainda, sempre falávamos de casamento desde quando começamos a namorar e vimos que chegou a hora❤
A decisão veio quando eu descobri que era exatamente a pessoa certa para mim, porque ele me completa e é com ele que eu quero formar uma família e conquistar sonhos a dois !
Pelo amor, cumplicidade, carinho, amizade, fidelidade, companheirismo, pelas lutas que enfrentamos juntos, por momentos que não foram apenas no momento e sim que permaneceram guardados .
Porque nos amamos, já estamos juntos há um bom tempo, já está na hora de dar o próximo passo, temos a certeza que queremos passar o resto da vida juntos.
Porque esse sempre foi o foco do nosso namoro ,construir uma família juntos! Nos amamos e sabemos que Deus está nesse proposito ,então decidimos começar esse sonho ,de viver uma vida juntos!
Por que tenho certeza que é a pessoa certa pra mim❤️queremos muito isso👰🤵desde do início de namoro
Noiva Novata
Novembro 2019
Minas Gerais
Jenifer ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi mais por causa da família dele ser muito religiosa nos forçaram a casar
Super Noiva
outubro 2020
São Paulo
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque encontrei o homem da minha vida, aquele que Deus fez perfeito pra mim em tudo, nas qualidades e nos defeitos, e é com ele que quero compartilhar todos os momentos da minha vida e construir uma família 😍
Super Noiva
Maio 2019
São Paulo
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi uma decisão conjunta, em vista do nosso lar está praticamente pronto, pelo amor vamos nos unir!
Porque ele foi a pessoa que Deus escolheu pra mim, e ele também pensa o mesmo, nos dois sempre fomos muito unidos antes mesmo de nós relacionarmos, e quando começamos a namorar eu percebi que ele seria a pessoa que eu gostaria de acordar todos os dias ao lado.
Noiva Ativa
Maio 2022
Minas Gerais
Darlene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Na verdade , não planejavamos casar, queriamos fazer por etapas, mas ja namoravamos, e eu morava com minha prima, não deu certo e acabei indo morar com ele na casa da mae dele, ou seja casamos pela circunstância, porque eu não queria volta para meu estado e ele não queria que eu fosse... E uma grande história... Mas enfim estamos juntos com a benção de Deus.
Pq estar ao lado do meu noivo ao longo dos dias alegra meus dias, sua ausência sempre faz falta e se tem uma pessoa com quem quero dividir o resto de minha vida e meu convívio diário é com ele
O casamento pra nos sempre foi algo sagrado, tanto que nos mesmos nunca tínhamos tocado no assunto a ate pouco tempo. Vimos que a nossa relação estava estável, o amor que tínhamos um pelo outro, seria suficiente pra começar uma nova família.
Nós passamos muito tempo juntos, e desde nosso primeiro encontro falamos sobre isso. Tanto eu como ele queremos muito formar uma família um com o outro.
Além de sonho, acho que não vou encontrar alguém que me suporte tanto igual meu noivo, ele me completa daí ele e eu sentimos juntos que já é hora de casar