E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Estamos em um relacionamento saudável que nos acrescenta em todas as áreas, chegou o momento que há a necessidade de tomar o próximo passo, pq o relacionamento é tão grandioso que os planos já começam a ser de vida ao invés de individual.
Porque além de ter ao meu lado a pessoa que sempre sonhei, decidimos juntos que este é o momento certo. Estamos maduros e prontos para a responsabilidade de uma vida a dois.
Porque formamos nossa família, tem muito amor, carinho, respeito, fidelidade e cada dia que passa se apaixonamos como se fosse a primeira vez !! A gente se completa de um jeito que é só nosso
Foi um desejo mutuo, uma certeza, não era algo a se perguntar mas apenas fazer acontecer. Cremos que é Deus nas nossa vidas. nos amamos, nos complementamos, queremos o para sempre sempre.
Noiva VIP
Março 2019
São Paulo
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Desde o primeiro dia que se conhecemos nós já sabíamos que íamos se casar porque sempre foi Deus desde o início, estou me casando para fazer o meu noivo feliz porque se ele estiver feliz eu também estou.
Noiva Ativa
Novembro 2019
São Paulo
Joyce ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque estamos juntos a 8 anos e nos amamos demais!!!!
Quando Deus uni, não há motivos para nos mastermos distantes. Família é algo criado por Ele e se tornou o nosso sonho a partir do momento que víamos que era amor.