E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Porque nos amamos muito, estamos ha muitos anos juntos, não podemos mais suportar viver longe um do outro. É difícil ir para casa depois de ter passado o dia todo com ele. Sinto que falta algo quando chego em minha casa. Queremos viver mais intensamente nossa vida juntos como casal, só nós dois, queremos construir nossa família, ter nosso cantinho onde fazemos do nosso jeitinho, estamos envelhecendo e não dá pra ficar mais sem oficializar de vez. Na vdd, estavamos só esperando a oportunidade de um emprego. E agora que ela surgiu, não dá mais pra segurar a gente.
Pq eu amo muito o meu noivo e ele tbm me ama , e que ñ estava mais dando pra ficarmos em casas separadas rs e então resolvemos dar esse passo a mais hahaha
Estamos a 4 anos juntos, estamos cansados de viver nesse vai e volta de uma casa pra outra. Queremos ter uma vida completamente juntos. Nos daremos muito bem.
Já somos noivos a dois anos, mas nunca tinhamos parado pra pensar em fazer festa ou a data que iriamos casar. Mas ultimamente nós dois não conseguimos mas ficar nas nossas casas, por conta de diversos fatores. Parece que a casa dos nossos pais não é mais nossa, porque voce vai amadurecendo e vai querendo fazer as coisas do seu jeito. Ai decidimos que estava mais do que na hora da gente casar.
Primeiro por que o amo, e segundo por que juntos sonhamos em construir uma familia direcionada por Deus...oramos juntos e Deus esta nos realizando esse sonho
Primeiro que nos amamos e segundo porque a gente começou a sentir muita falta um do outro quando ele tinha que ir embora da minha casa,decidimos buscar as bênçãos de Deus para nossa união.
Estamos juntos a 1 ano mas desde quando nos conhecemos já tínhamos essa pretensão de casar rápido, assim que ele comprou o apartamento passei a ficarar mais lá do que na minha casa , então percebemos que já era hora de oficializar a nossa união.😍
Decidimos nos casar quando percebemos que as idas cada um pra sua casa, começaram a machucar. Que a união e o amor foram crescendo tão rapido, que queremos a benção de Deus para fazer nossa felicidade pra sempre ao lado um do outro.
Estamos mais de 5 anos juntos! Convivemos bem, nos amamos, porém temos um relacionamento a distância, queremos muito ter nosso canto, para ficarmos o mais junto possível