E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Decidi porque depois de tanto tentar um bom relacionamento conheci aquele que oramos juntos, no mesmo propósito, aquele que me ama sem reservas, aquele que me ensina todos os dias o verdadeiro amor. Hoje posso falar com convicção que o amo. Eu sei que vamos ser felizes no nosso casamento.
Esse querer já tinha falecido dentro de mim, até que Deus colocou em minha vida alguém com os mesmos querer e objetivos, que tinha os mesmos sonhos que o meu. Sendo assim decidimos nos unir perante a Deus e aos homens
Bom decidi casar pois após muitos anos de espera, encontrei um homem que me chamou para orar. Nosso primeiro encontro foi na igreja, desde que eu o vi em uma palestra que eu fiz eu sabia que estava apaixonada. Desde que comecamos a conversa tudo foi perfeito. Decidi casar com o homem que me ama apesar das minhas imperfeições, decidi casar porque aprendi a amar ele. Decidi casar porque quero viver o resto da minha vida ao lado dele.
Porque percebi que não imagino minha vida sem ele. Quero ele presente comigo em todos os meus sonhos, em todos os momentos de vitória e de derrota.
Mesmo ele morando no Piauí e eu no Ceará. É aí que me dá mais vontade de casar o mais rápido possível. Quando ele vai embora, tudo fica sem cor, sinto como se meu coração não pulasse mais de amor e felicidade.
Com ele me sinto mais forte para seguir a vida. Ele me faz feliz pelo simples fato de existir. A sua voz acalma o meu coração e ele me ama do jeito que eu sou. Então como eu não poderia casar com ele?
Porque a vontade de estar juntos todos os dias, ter a nossa casinha, a nossa família e dormir juntinhos... nós completamos e queremos viver sempre juntos
Quando comecei a namorar me achava muito nova e disse para meu noivo na época namorado que só me casaria depois de 10 anos de namoro, quando completamos 9 anos de anos, sentimos que a hora estava chegando e chegou, foi uma sensação única
Porque e um passo importante em nossas vidas, e queremos construir uma vida a dois. E eu amo meu noivo ele e a pessoa que eu quero passar o resto da minha vida ao lado dele.
Porque ela carrega valores admiráveis. É uma mulher que conquista de mim sempre o que tenho de melhor para oferecer. Amorosa, parceira e fiel. Valores raros e que a tornam uma pessoa incrível. Agradeço a Deus por ter colocado alguém como ela em meu caminho!