E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Decidi me casar pq vi nele o que um dia pedi a Deus em oração, pq tenho visto a fidelidade de Deus através da vida do meu noivo, vejo que sou a mais amada do mundo quando sei que Deus me presenteou com a dele.
Porque somos ótimos juntos e acreditamos que seremos assim sempre. Nos amamos, nos respeitamos e combinamos em vários aspectos, moramos juntos, gostamos de estar juntos, queremos crescer e nos desenvolver juntos.
Pois nos amamos, vimos o operar de Deus em nossas vidas e ele tem nos abençoada é mostrado que esse é o caminho certo, queremos ter nosso cantinho e viver nos dois
Porque pela minha idade e,experiência ao ver outros casamentos bem sucedidos,eu entendi o que é casar,e como encontrei a pessoa que além de atração,temos afinidades,diálogo,decidimos formar a nossa família.
Desde o primeiro ano de namoro eu já sabia que ia ser ele.. e nós achamos que era o momento, temos certeza de que queremos um ao outro pro resto dos nossos dias e não tinha pq mais esperar.. ❤ além de que nós já estávamos sentindo essa necessidade de ter nossa casinha, pra ter mais liberdade e construir nosso futuro juntos 🙌
Porque me sinto a cada com mais vontade de ter meus filhos, dormir com meu noivo todos os dias, e cuidar da minha propria casa, me imagino fazendo varias receitinhas ♥
Nós decidimos nos casar porque era o próximo passo natural no nosso relacionamento. Começamos a namorar já pensando em formar uma nova família no futuro, e depois de alguns anos, sentimos que estávamos prontos para iniciar esse sonho juntos!
Noiva Principiante
outubro 2020
Rio Grande do Norte
Decidimos nos casar porque cremos que o casamento é o principal propósito do namoro. Cremos que o namoro é um tempo de preparação para o casamento e também que esta é a vontade de Deus para nossas vidas.
Nos decidimos nos casar porque percebemos que JÁ estamos no momento certo. Estamos com oito meses de namoro e graças a Deus o senhor abençoou e nos preparou pra esse momento. A gente não vê a hora dr estarmos pra sempre lado a lado
Por que já não tem motivos para esperar. Sabemos e sentimos que nos amamos e que fazemos um ao outro crescer. Queremos formar uma família que sirva ao Senhor.
Decidimos nos casar porque percebemos que esse é o momento certo, estamos sempre juntos nos bons e maus momentos, sempre nos apoiando em qualquer hora....
Temos amigos em comum e sempre ouvíamos falar um do outro. Nos conhecemos pessoalmente e iniciamos uma amizade que, posteriormente, nos levaria a um relacionamento sério. Diante de tantas dificuldades, lutamos para superá-las juntos e cremos que é uma união destinada por Deus e que é esse o nosso destino: vivermos juntos até o fim de nossas vidas
Decidimos casar porque sempre fomos apaixonados um pelo outro quando adolescentes. E agora q finalmente estamos juntos há mais de 2 anos decidimos q chegou a hora
Noiva Constante
outubro 2019
Paraná
Fatima ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por que nos amamos e achamos que chegou a hora
Noiva Curiosa
outubro 2023
Minas Gerais
Suély ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Decidimos nos casar pq percebemos que esse é o momento certo, estamos sempre juntos nos bons e maus momentos, sempre nos apoiando em qualquer hora....
Noiva Ativa
Julho 2021
Rio de Janeiro
Priscila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque com ele eu consigo ser melhor a cada dia, independente das circunstancias, e me vejo todos os dias construindo algo novo com ele e mesmo com as dificuldades a gente esta um apoiando o outro.