E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Decidimos nos casar pq nós amamos, ficamos anos separados, passamos por muitas coisas longe, muitas experiências frustradas, mas que nos fizeram crescer e aprender muita coisa tb e quando nos reencontramos parece que tudo voltou a fazer sentido, a gnt se entende, se cuida e se ama de um jeito que eu sei que não acontecerá com mais ninguém... é a minha pessoa ♥️
Porque temos uma paz entre nós que todo mundo comenta, nascemos um para o outro, passamos muitas coisas dificeis sozinhos e quando nos encontramos tudo começou a dar certo
Sim estou pronta depois de 4 anos morando juntos eu aceitei depois dele me pedir umas 2 vezes kkkk e ele escutar um não o sim realmente saiu agora Aceitei tbm porque quero minha mãe presente no meu casamento ela está com câncer e não sabemos o dia de amanhã
Pq sempre tive um sonho desde criança em forma uma familia e tenho certeza que encontrei a pessoa que quero dividir todos os momentos e sonhos ao lado dela.
O namoro é a fase do conhecimento e após nos conhecermos melhor a respeito de propósitos, estilo de vida, vontade de Deus para nós, vimos que a vontade de estar juntos era maior do que algo apenas carnal, vai muito além, é querer compartilhar os dias, as vitorias, as tristezas e construir uma familia ao lado um do outro. Até me emociono ao falar !! Por isso decidimos nos casar para formar a nossa família, compartilhar nossa vida e viver a vontade de Deus !!
Porque nos amamos tanto, que todos os dias quando ele vai embora para a casa dele o coração fica apertadinho, uma saudade sem fim! É como se a alma pedisse por mais, mais tempo juntos, mais abraços, mais de tudo
Minha internet está ruim e acabei clicando na pergunta e pensando que estava respondendo a outra pergunta hahah Desculpe! Então, decidimos nos casar pois antes de iniciar o namoro, oramos e aguardamos uma resposta de Deus, cremos que foi algo vindo dEle, e mediante a isso confiamos que se Ele nos colocou juntos, então iremos noivar e se casar e cumprir com os propósitos de Deus!
Porque agente se ama muito e já passamos por muita coisas juntos, estamos a um bom tempo junto e decidimos oficializar nossa união e viver um cuidando do outro até quando Deus permitir vivermos esse amor que sentimos um pelo o outro .
Desde criança eu mantenho esse sonho, encontrar um homem que me ama, quer se casar comigo, ter uma família, que é lindo e admirável, só fez essa chama aumentar!