E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Primeiro porque nós amamos segundo porque a vontade de estar mais juntos mais perto é construir nossos sonhos juntos falou mais alto, moramos distantes.
Decidimos casar pq somos melhores amigos um do outro, mesmo depois de dois anos sentimos uma enorme saudade quando estamos separados e grande ansiedade em nós ver. Somos completamente apaixonados um pelo outro!!
No dia do nosso casamento faríamos 6 anos de namoro, acreditamos que já estava na hora de darmos um passo adiante, de termos as nossas coisas do jeito que nós gostamos, só estávamos esperando um dos dois terminarem a faculdade primeiro.
Porque depois de 5 anos juntos, apesar de já ter essa certeza ha muito tempo, resolvemos que já passava da hora de nos casarmos. Para ter mais liberdade no relacionamento, começar uma coisa nova e cortar o cordão umbilical tbm kkkk nos amamos demais, e esse momento é muito importante para nós
Nos dávamos muito bem até que ele deu a ideia de morarmos juntos, então fomos, antes de casar msm Depois de 2 anos comecei a pressionar ele porque sentia que ele queria me enrolar!! Kkkkk depois de tanta provocação ele aceitou a ideia.... Casar sempre foi meu maior sonho, e agora tbm está sendo dele que aos poucos tá sonhando comigo ( até porque ele não é tanto de romantismo assim como eu, e eu já aprendi a lidar com isso)....
Porque somos um a metade do outro, nos amamos demais e sempre queremos demonstrar isso um pelo outro, passamos por tudo juntos um apoiando o outro, nos identificamos com grande parte das coisas em que gostamos e a única forma de amor que faltava era essa, para tornar algo duradouro para sempre
Pq eu sei que é ele a pessoa...a Pessoa que eu estou apaixonada...a pessoa que vou amar..Não vejo mais ninguém além dele para construir uma família linda! Ele é maravilhoso...um príncipe,meu amor,minha benção,meu anjo..! Antes mesmo de começarmos o namoro,eu já estava decidida de que queria viver ao lado do meu amado.Ele não me completa,ele me faz transbordar...transbordar de amor,paz,felicidade...
Sempre tive o sonho de casar. E encontrei um homem que me respeita e sonha junto comigo. As coisas foram fluindo e acontecendo conforme nosso planejamento. ♥
Já sou casada há 12 anos, só que na época casei só no civil, foiii lindooo meu casamento, pessoas mais que especial esteve presente, mais agora vou realizar um sonho de casar no religioso com o meu sonho❤
Encontrei uma pessoa que me entende como sou ,que me aceita assim e me respeita profundamente sem querer que eu mude para agradar ele ..achei a pessoa certa que me faz a mulher mais feliz do mundo
Me compreende em cada fase da minha viidaah...
Super Noiva
Novembro 2019
São Paulo
Nayara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por que nos amamos, e quero viver a vida ao lado dele
Porque nos amamos muito, e temos a plena certeza que casados iremos crescer ainda mais . Além disso, não aguentamos mais ficar longe um do outro todos os dias.
Porque eu amo ele, de todas as pessoas que cruzaram na minha vida, ele foi quem me fez me sentir segura e protegida. Os planos e obstáculos, tudo que está acontecendo, cada conquista é um sonho. E era tudo que eu mais queria pra nós. Viver esse sonho. E ter mais uma história de amor para relembrar. ♥️