E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Pq ja estamos a 10 anos juntos e ja passamos por tantas coisas juntos que resolvemos nos casar sabemos que amamos uns aos outros e queremos ser felizes um ao lado do outro
Porque soubemos esperar o momento certo, a palavra certa. O mundo gira e gira e te fez conhecer alguém que muda sua vida, te preenche, te respeita e quer dividir uma vida.
Porque temos um dos principais requisitos para se casar, que é o amor um pelo outro e a certeza de que queremos viver para o resto da vida na companhia um do outro.
Por que já somos formados, já trabalhamos, já realizamos todos nossos sonhos de solteiros. E também já tivemos um período de 2 anos e meio para nos conhecermos melhor, nesse período decidimos junto com a benção de Deus e dos nossos pais que já era o momento certo de casar.
Com a gente foi bem assim como a Bruna! Quando conheci o Gabriel sabia que ele tinha alguma coisa diferente dos outros, especial mesmo. Com o passar do tempo, tantas coisas vividas, não dá mais mesmo de cada um ir pra sua casa e pronto. A gnt deseja estar juntos e construir mais coisas como casal. E no nosso 6° aniversário de namoro, um dia dps da Bruna, ele tbm fez o pedido e com a maior certeza do coração eu disse Sim!
Não vejo a hora de começarmos mais essa etapa em nossa vida...
Super Noiva
Junho 2019
Rio de Janeiro
Claudiana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por que nos amamos muito e não conseguimos mais ficar longe um do outro.
Já experimentamos dividir o mesmo espaço pra ver como seria, deu super certo e não podemos mais viver um longe do outro, oficializar só vai reafirmar o nosso amor.
Acho que não existe a idade certa ou errada.O que eu acredito que quando realmente encontramos a pessoa certa para se passar a vida toda junto é o que vale !
Amadurecemos muito como casal em momentos ruins que tivemos, e aí você percebe que é aquela pessoa que você quer pra sempre... que não dá mais para dar tchau e cada um seguir para sua casa. No começo eu ele corria de assunto de casamento, e aí dia 12/10/2018, no dia de Nossa Senhora Aparecida, ele me pediu em casamento, e eu disse o melhor SIMMM da minha vida!