Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Por que você decidiu se casar?

Cintia, dia 8 de Fevereiro de 2019 às 11:10

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1.881

E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?

E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Smiley ring Smiley heart

Por que você decidiu se casar? cfb_1478817.jpg

Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?

1.881 Respostas

• B
    Noiva Constante Abril 2021 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para fazê-lo feliz ! Poder cuidar de pertinho e construir uma linda família !
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso matching é inigualável e pensamos muitas coisas parecidas pro futuro. Ele me faz feliz no simples e me entende como ninguém. No final do dia é só isso que importa
    • Responder
  • F
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Francielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque desde o primeiro beijo algo despertou em mim. Eu sabia que ele é diferente. Nele encontrei um amigo e companheiro, que me ensinou a não desistir de nós apesar de todas as dificuldades que sempre enfrentamos. Enfim, são 1 ano e 7 meses juntos, 2 meses de noivado, moramos juntos apenas 8 meses, qndo Decidimos casar, decidimos fazer a coisa certa e cada um mora na sua própria casa, assim que assinamos o papel e ser tornamos apenas um só voltamos pra nossa casa. Aprendemos muito com isso, pq nossas casa é longe ele de São Paulo e eu sou Rio de Janeiro. Hoje namoramos a distância e aprendemos que amor suporta tudo.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Esperta Novembro 2019 Minas Gerais
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque ele é a pessoa com quem eu quero estar todo o tempo, com quem eu quero dividir todos os momentos de conquistas e de lutas e é a pessoa perfeita pra mim! ❤️
    • Responder
  • Thayna Fidélis
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thayna Fidélis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por que quero viver o reto da minha vida ao lado do homem que Deus enviou para me amar e respeitar.
    O nosso amor é tão forte que já venceu tantos obstáculos. É se chegamos até aqui é por que Deus tem um lindo propósito em nossas vidas. Eu o amo de mais, e sei que ele me ama da mesma intensidade.....
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Julho 2019 Maranhão
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque acredito que chegou o momento, acredito que Deus escolheu Ele para mim, pois cada dia que passa, tenho mais certeza que quero viver uma vida junto com ele.
    • Responder
  • Mariluceribeiro
    Noiva Novata Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Mariluceribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para que Deus abençoe nossa Uniao e porque amo meu marido ate mais do que quando conheci e me sinto amada por ele!!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa outubro 2019 Alagoas
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque desde o primeiro instante que nos conhecemos, eu sabia que ele é diferente. Nele encontrei um amigo e companheiro, que me ensinou a não desistir de nós apesar de todas as dificuldades que sempre enfrentamos. Enfim, são 8 anos de muito amor! E que venham muito mais, até o fim de nossas vidas.
    • Responder
  • Jhessica
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Jhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq eu o amo muito e quero passar a minha vida toda ao lado dele ❤
    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Julho 2019 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por que quero estar unida com o homem que Deus enviou, pra estar na minha vida e aprendermos juntos a superar os obstaculos e viver o triangulo mais lindo do amor que é Deus ,Meu amor e eu.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque quero formar uma família com o homem que amo.

• Responder
  • H
    Pará
    Halessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque eu o amo muito e sei que ele me ama muito também, sinto que ele faz parte da minha familía, vontade de cuidar e me apaixonar todos os dias, e e breve seremos uma só carne, se assim Jeová Deus permitir.
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Ativa Julho 2020 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque namoro há 7 anos e sinto a necessidade de uma mudança. Sinto a necessidade de viver outra fase com meu amadinho.
    • Responder
  • Talita e Matheus ❤️
    Noiva Principiante outubro 2019 Minas Gerais
    Talita e Matheus ❤️ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tive esse sonho, desde criança
    Ter uma família
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Bahia
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque nós acabamos percebendo um dia que precisamos de um cantinho pra chamar de nosso e deixar de ser filho e filha pra futuramente começar os preparativos para ter os nossos, deixar o titulo de parte da familia para ser a maestra da familia...Acho que consegui explicar kkkk
    • Responder
  • Leticia.delcaro.1
    Noiva Ativa Abril 2019 Espírito Santo
    Leticia.delcaro.1 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que quando se tem vontade de passar a vida td juntos o casamento é a melhor escolha. E é isso que eu e meu noivo escolhemos.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos casar porque nos amamos muito e queremos ficar mais tempo juntos 😍😍😍
    • Responder
  • Isis
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq não mais me imaginava sem ele e todas as vezes que chegávamos em casa após os encontros ligávamos a câmera para continuarmos as nos falar!
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque encontramos um no outro o que nos faltava !
    • Responder
  • Marina
    Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque encontramos um no outro amizade, companheirismo, amor e a admiração. Encontrei alguém que me apoia, me compreende e me incentiva sempre.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante outubro 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele esta sendo um homem diferente e melhor de todos os outros que passaram na minha vida. Aceitei o pedido dele, por isso e por todas as atitudes que ele vem tendo comigo, me fazendo rir, me fazendo ter uma mente mais madura, me ajudando em situações difíceis, me respeitando, sendo leal e bastante aberto comigo.
    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Principiante Junho 2019 Goiás
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq eu amo ele é ele me ama e me sinto completa com ele pois ele me mostrou o que é amor de verdade por isso hj eu não sei viver sem ele
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Ativa Setembro 2020 Maranhão
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por me senti preparada e ele também sabe ...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele foi meu melhor amigo, antes de sequer ser meu namorado, foi meu companheiro, nunca desistiu de mim, nem de nós, tem cuidado de mim sempre, eu o amo, moramos em cidades diferentes e temos sentido muito essa distancia, então resolvemos nos casar pra celebrar nosso amor, pra que possamos cuidar um do outro todos os dias de nossas vidas, e para não precisarmos mais ficar longe um do outro
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Principiante Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simplesmente pq encontrei alguém que me ama de verdade que quer meu bem.. e que sei que vai me fazer muito feliz e sou grata a Deus por conhecê-lo..
    Enfim decidimos passar o resto da vida juntos !!
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por que ele é um homem que vale a pena, me faz muito feliz, é educado, dedicado e já demonstrou que me ama. Pois eu consigo falar horas ao telefone e ainda ter assunto, um cara parceiro, leal, trabalhador. E eu o amo muito
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa outubro 2019 Paraná
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntos há quase 6 anos, temos uma filha e decidimos oficializar a uniao
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque já estamos juntos a tempo suficiente para termos certeza de que é isso que queremos.
    • Responder
  • Ramona
    Noivo Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por que ele eh a pessoa que quero viver para o resto da vida junto ,pois ele sempre está comigo seja em momentos ruim ou bons, ele sempre me faz rir , e fez com que eu fosse uma pessoa melhor do que sou. E até em momentos de briga sempre arrumamos um jeito de evoluir.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Fevereiro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq encontrei alguém q quero compartilhar momentos da minha vida, q me trás paz e q Deus abençoou pra td acontecesse da melhor forma.
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Agosto 2020 Paraíba
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq sempre sonhei com isso, sempre quis construir uma família ao lado de alguémSmiley heart
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque sempre foi um sonho meu
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas