E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Nosso matching é inigualável e pensamos muitas coisas parecidas pro futuro. Ele me faz feliz no simples e me entende como ninguém. No final do dia é só isso que importa
Noiva Esperta
outubro 2019
Rio de Janeiro
Francielli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque desde o primeiro beijo algo despertou em mim. Eu sabia que ele é diferente. Nele encontrei um amigo e companheiro, que me ensinou a não desistir de nós apesar de todas as dificuldades que sempre enfrentamos. Enfim, são 1 ano e 7 meses juntos, 2 meses de noivado, moramos juntos apenas 8 meses, qndo Decidimos casar, decidimos fazer a coisa certa e cada um mora na sua própria casa, assim que assinamos o papel e ser tornamos apenas um só voltamos pra nossa casa. Aprendemos muito com isso, pq nossas casa é longe ele de São Paulo e eu sou Rio de Janeiro. Hoje namoramos a distância e aprendemos que amor suporta tudo.
Porque ele é a pessoa com quem eu quero estar todo o tempo, com quem eu quero dividir todos os momentos de conquistas e de lutas e é a pessoa perfeita pra mim! ❤️
Por que quero viver o reto da minha vida ao lado do homem que Deus enviou para me amar e respeitar. O nosso amor é tão forte que já venceu tantos obstáculos. É se chegamos até aqui é por que Deus tem um lindo propósito em nossas vidas. Eu o amo de mais, e sei que ele me ama da mesma intensidade.....
Porque acredito que chegou o momento, acredito que Deus escolheu Ele para mim, pois cada dia que passa, tenho mais certeza que quero viver uma vida junto com ele.
Para que Deus abençoe nossa Uniao e porque amo meu marido ate mais do que quando conheci e me sinto amada por ele!!
Noiva Ativa
outubro 2019
Alagoas
Lara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque desde o primeiro instante que nos conhecemos, eu sabia que ele é diferente. Nele encontrei um amigo e companheiro, que me ensinou a não desistir de nós apesar de todas as dificuldades que sempre enfrentamos. Enfim, são 8 anos de muito amor! E que venham muito mais, até o fim de nossas vidas.
Por que quero estar unida com o homem que Deus enviou, pra estar na minha vida e aprendermos juntos a superar os obstaculos e viver o triangulo mais lindo do amor que é Deus ,Meu amor e eu.
Porque quero formar uma família com o homem que amo.
Pará
Halessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque eu o amo muito e sei que ele me ama muito também, sinto que ele faz parte da minha familía, vontade de cuidar e me apaixonar todos os dias, e e breve seremos uma só carne, se assim Jeová Deus permitir.
Sempre tive esse sonho, desde criança Ter uma família
Noiva Ativa
Fevereiro 2021
Bahia
Rebeca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque nós acabamos percebendo um dia que precisamos de um cantinho pra chamar de nosso e deixar de ser filho e filha pra futuramente começar os preparativos para ter os nossos, deixar o titulo de parte da familia para ser a maestra da familia...Acho que consegui explicar kkkk
Ele esta sendo um homem diferente e melhor de todos os outros que passaram na minha vida. Aceitei o pedido dele, por isso e por todas as atitudes que ele vem tendo comigo, me fazendo rir, me fazendo ter uma mente mais madura, me ajudando em situações difíceis, me respeitando, sendo leal e bastante aberto comigo.
Ele foi meu melhor amigo, antes de sequer ser meu namorado, foi meu companheiro, nunca desistiu de mim, nem de nós, tem cuidado de mim sempre, eu o amo, moramos em cidades diferentes e temos sentido muito essa distancia, então resolvemos nos casar pra celebrar nosso amor, pra que possamos cuidar um do outro todos os dias de nossas vidas, e para não precisarmos mais ficar longe um do outro
Simplesmente pq encontrei alguém que me ama de verdade que quer meu bem.. e que sei que vai me fazer muito feliz e sou grata a Deus por conhecê-lo.. Enfim decidimos passar o resto da vida juntos !!
Por que ele é um homem que vale a pena, me faz muito feliz, é educado, dedicado e já demonstrou que me ama. Pois eu consigo falar horas ao telefone e ainda ter assunto, um cara parceiro, leal, trabalhador. E eu o amo muito
Noiva Ativa
outubro 2019
Paraná
Natalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estamos juntos há quase 6 anos, temos uma filha e decidimos oficializar a uniao
Por que ele eh a pessoa que quero viver para o resto da vida junto ,pois ele sempre está comigo seja em momentos ruim ou bons, ele sempre me faz rir , e fez com que eu fosse uma pessoa melhor do que sou. E até em momentos de briga sempre arrumamos um jeito de evoluir.
Porquê ele é meu melhor amigo e eu sou dele, porque sinto falta dele se ficamos mais de meio dia sem se falar, porque não me imagino em outro lugar se nao ao lado dele. Porque com todos os perengues da vida, com todas as precupacoes e dificuldades um sempre ajuda o outro e o inventiva ❤