E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Nosso matching é inigualável e pensamos muitas coisas parecidas pro futuro. Ele me faz feliz no simples e me entende como ninguém. No final do dia é só isso que importa
Noiva Esperta
outubro 2019
Rio de Janeiro
Francielli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque desde o primeiro beijo algo despertou em mim. Eu sabia que ele é diferente. Nele encontrei um amigo e companheiro, que me ensinou a não desistir de nós apesar de todas as dificuldades que sempre enfrentamos. Enfim, são 1 ano e 7 meses juntos, 2 meses de noivado, moramos juntos apenas 8 meses, qndo Decidimos casar, decidimos fazer a coisa certa e cada um mora na sua própria casa, assim que assinamos o papel e ser tornamos apenas um só voltamos pra nossa casa. Aprendemos muito com isso, pq nossas casa é longe ele de São Paulo e eu sou Rio de Janeiro. Hoje namoramos a distância e aprendemos que amor suporta tudo.
Porque ele é a pessoa com quem eu quero estar todo o tempo, com quem eu quero dividir todos os momentos de conquistas e de lutas e é a pessoa perfeita pra mim! ❤️
Por que quero viver o reto da minha vida ao lado do homem que Deus enviou para me amar e respeitar. O nosso amor é tão forte que já venceu tantos obstáculos. É se chegamos até aqui é por que Deus tem um lindo propósito em nossas vidas. Eu o amo de mais, e sei que ele me ama da mesma intensidade.....
Porque acredito que chegou o momento, acredito que Deus escolheu Ele para mim, pois cada dia que passa, tenho mais certeza que quero viver uma vida junto com ele.
Para que Deus abençoe nossa Uniao e porque amo meu marido ate mais do que quando conheci e me sinto amada por ele!!
Noiva Ativa
outubro 2019
Alagoas
Lara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque desde o primeiro instante que nos conhecemos, eu sabia que ele é diferente. Nele encontrei um amigo e companheiro, que me ensinou a não desistir de nós apesar de todas as dificuldades que sempre enfrentamos. Enfim, são 8 anos de muito amor! E que venham muito mais, até o fim de nossas vidas.
Por que quero estar unida com o homem que Deus enviou, pra estar na minha vida e aprendermos juntos a superar os obstaculos e viver o triangulo mais lindo do amor que é Deus ,Meu amor e eu.
Porque quero formar uma família com o homem que amo.
Pará
Halessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque eu o amo muito e sei que ele me ama muito também, sinto que ele faz parte da minha familía, vontade de cuidar e me apaixonar todos os dias, e e breve seremos uma só carne, se assim Jeová Deus permitir.
Sempre tive esse sonho, desde criança Ter uma família
Noiva Ativa
Fevereiro 2021
Bahia
Rebeca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque nós acabamos percebendo um dia que precisamos de um cantinho pra chamar de nosso e deixar de ser filho e filha pra futuramente começar os preparativos para ter os nossos, deixar o titulo de parte da familia para ser a maestra da familia...Acho que consegui explicar kkkk
Ele esta sendo um homem diferente e melhor de todos os outros que passaram na minha vida. Aceitei o pedido dele, por isso e por todas as atitudes que ele vem tendo comigo, me fazendo rir, me fazendo ter uma mente mais madura, me ajudando em situações difíceis, me respeitando, sendo leal e bastante aberto comigo.
Ele foi meu melhor amigo, antes de sequer ser meu namorado, foi meu companheiro, nunca desistiu de mim, nem de nós, tem cuidado de mim sempre, eu o amo, moramos em cidades diferentes e temos sentido muito essa distancia, então resolvemos nos casar pra celebrar nosso amor, pra que possamos cuidar um do outro todos os dias de nossas vidas, e para não precisarmos mais ficar longe um do outro
Simplesmente pq encontrei alguém que me ama de verdade que quer meu bem.. e que sei que vai me fazer muito feliz e sou grata a Deus por conhecê-lo.. Enfim decidimos passar o resto da vida juntos !!
Por que ele é um homem que vale a pena, me faz muito feliz, é educado, dedicado e já demonstrou que me ama. Pois eu consigo falar horas ao telefone e ainda ter assunto, um cara parceiro, leal, trabalhador. E eu o amo muito
Noiva Ativa
outubro 2019
Paraná
Natalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estamos juntos há quase 6 anos, temos uma filha e decidimos oficializar a uniao
Por que ele eh a pessoa que quero viver para o resto da vida junto ,pois ele sempre está comigo seja em momentos ruim ou bons, ele sempre me faz rir , e fez com que eu fosse uma pessoa melhor do que sou. E até em momentos de briga sempre arrumamos um jeito de evoluir.