Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Por que você decidiu se casar?

Cintia, dia 8 de Fevereiro de 2019 às 11:10

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1.880

E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?

E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Smiley ring Smiley heart

Por que você decidiu se casar? cfb_1478817.jpg

Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?

1.880 Respostas

• Larissa
    Noiva Principiante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso matching é inigualável e pensamos muitas coisas parecidas pro futuro. Ele me faz feliz no simples e me entende como ninguém. No final do dia é só isso que importa
    • Responder
  • F
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Francielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque desde o primeiro beijo algo despertou em mim. Eu sabia que ele é diferente. Nele encontrei um amigo e companheiro, que me ensinou a não desistir de nós apesar de todas as dificuldades que sempre enfrentamos. Enfim, são 1 ano e 7 meses juntos, 2 meses de noivado, moramos juntos apenas 8 meses, qndo Decidimos casar, decidimos fazer a coisa certa e cada um mora na sua própria casa, assim que assinamos o papel e ser tornamos apenas um só voltamos pra nossa casa. Aprendemos muito com isso, pq nossas casa é longe ele de São Paulo e eu sou Rio de Janeiro. Hoje namoramos a distância e aprendemos que amor suporta tudo.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Esperta Novembro 2019 Minas Gerais
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque ele é a pessoa com quem eu quero estar todo o tempo, com quem eu quero dividir todos os momentos de conquistas e de lutas e é a pessoa perfeita pra mim! ❤️
    • Responder
  • Thayna Fidélis
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thayna Fidélis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por que quero viver o reto da minha vida ao lado do homem que Deus enviou para me amar e respeitar.
    O nosso amor é tão forte que já venceu tantos obstáculos. É se chegamos até aqui é por que Deus tem um lindo propósito em nossas vidas. Eu o amo de mais, e sei que ele me ama da mesma intensidade.....
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Julho 2019 Maranhão
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque acredito que chegou o momento, acredito que Deus escolheu Ele para mim, pois cada dia que passa, tenho mais certeza que quero viver uma vida junto com ele.
    • Responder
  • Mariluceribeiro
    Noiva Novata Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Mariluceribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para que Deus abençoe nossa Uniao e porque amo meu marido ate mais do que quando conheci e me sinto amada por ele!!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa outubro 2019 Alagoas
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque desde o primeiro instante que nos conhecemos, eu sabia que ele é diferente. Nele encontrei um amigo e companheiro, que me ensinou a não desistir de nós apesar de todas as dificuldades que sempre enfrentamos. Enfim, são 8 anos de muito amor! E que venham muito mais, até o fim de nossas vidas.
    • Responder
  • Jhessica
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Jhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq eu o amo muito e quero passar a minha vida toda ao lado dele ❤
    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Julho 2019 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por que quero estar unida com o homem que Deus enviou, pra estar na minha vida e aprendermos juntos a superar os obstaculos e viver o triangulo mais lindo do amor que é Deus ,Meu amor e eu.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque quero formar uma família com o homem que amo.

• Responder
  • H
    Pará
    Halessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque eu o amo muito e sei que ele me ama muito também, sinto que ele faz parte da minha familía, vontade de cuidar e me apaixonar todos os dias, e e breve seremos uma só carne, se assim Jeová Deus permitir.
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Ativa Julho 2020 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque namoro há 7 anos e sinto a necessidade de uma mudança. Sinto a necessidade de viver outra fase com meu amadinho.
    • Responder
  • Talita e Matheus ❤️
    Noiva Principiante outubro 2019 Minas Gerais
    Talita e Matheus ❤️ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tive esse sonho, desde criança
    Ter uma família
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Bahia
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque nós acabamos percebendo um dia que precisamos de um cantinho pra chamar de nosso e deixar de ser filho e filha pra futuramente começar os preparativos para ter os nossos, deixar o titulo de parte da familia para ser a maestra da familia...Acho que consegui explicar kkkk
    • Responder
  • Leticia.delcaro.1
    Noiva Ativa Abril 2019 Espírito Santo
    Leticia.delcaro.1 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que quando se tem vontade de passar a vida td juntos o casamento é a melhor escolha. E é isso que eu e meu noivo escolhemos.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos casar porque nos amamos muito e queremos ficar mais tempo juntos 😍😍😍
    • Responder
  • Isis
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq não mais me imaginava sem ele e todas as vezes que chegávamos em casa após os encontros ligávamos a câmera para continuarmos as nos falar!
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque encontramos um no outro o que nos faltava !
    • Responder
  • Marina
    Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque encontramos um no outro amizade, companheirismo, amor e a admiração. Encontrei alguém que me apoia, me compreende e me incentiva sempre.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante outubro 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele esta sendo um homem diferente e melhor de todos os outros que passaram na minha vida. Aceitei o pedido dele, por isso e por todas as atitudes que ele vem tendo comigo, me fazendo rir, me fazendo ter uma mente mais madura, me ajudando em situações difíceis, me respeitando, sendo leal e bastante aberto comigo.
    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Principiante Junho 2019 Goiás
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq eu amo ele é ele me ama e me sinto completa com ele pois ele me mostrou o que é amor de verdade por isso hj eu não sei viver sem ele
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Ativa Setembro 2020 Maranhão
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por me senti preparada e ele também sabe ...
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele foi meu melhor amigo, antes de sequer ser meu namorado, foi meu companheiro, nunca desistiu de mim, nem de nós, tem cuidado de mim sempre, eu o amo, moramos em cidades diferentes e temos sentido muito essa distancia, então resolvemos nos casar pra celebrar nosso amor, pra que possamos cuidar um do outro todos os dias de nossas vidas, e para não precisarmos mais ficar longe um do outro
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Principiante Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simplesmente pq encontrei alguém que me ama de verdade que quer meu bem.. e que sei que vai me fazer muito feliz e sou grata a Deus por conhecê-lo..
    Enfim decidimos passar o resto da vida juntos !!
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por que ele é um homem que vale a pena, me faz muito feliz, é educado, dedicado e já demonstrou que me ama. Pois eu consigo falar horas ao telefone e ainda ter assunto, um cara parceiro, leal, trabalhador. E eu o amo muito
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa outubro 2019 Paraná
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntos há quase 6 anos, temos uma filha e decidimos oficializar a uniao
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque já estamos juntos a tempo suficiente para termos certeza de que é isso que queremos.
    • Responder
  • Ramona
    Noivo Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Ramona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por que ele eh a pessoa que quero viver para o resto da vida junto ,pois ele sempre está comigo seja em momentos ruim ou bons, ele sempre me faz rir , e fez com que eu fosse uma pessoa melhor do que sou. E até em momentos de briga sempre arrumamos um jeito de evoluir.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Novata Fevereiro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq encontrei alguém q quero compartilhar momentos da minha vida, q me trás paz e q Deus abençoou pra td acontecesse da melhor forma.
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Agosto 2020 Paraíba
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq sempre sonhei com isso, sempre quis construir uma família ao lado de alguémSmiley heart
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque sempre foi um sonho meu
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porquê ele é meu melhor amigo e eu sou dele, porque sinto falta dele se ficamos mais de meio dia sem se falar, porque não me imagino em outro lugar se nao ao lado dele. Porque com todos os perengues da vida, com todas as precupacoes e dificuldades um sempre ajuda o outro e o inventiva ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas