E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Porque já nos conhecíamos a anos e quando finalmente decidimos ficar juntos já estavamos morando muito longe um do outro. Temos certeza desse amor porque foi contruido com muito cuidado e carinho e não queremos ficar mais longe
nós estudamos junto no 3° colegial, mas depois cada um seguiu sua vida, e passado 15 anos ele me achou nas redes sociais, ( a principio eu não lembrava dele kkkk mas depois eu lembrei) começamos a conversar, eu me encantei com o homem que ele havia se tornado, começamos a namorar e percebemos que precisávamos firma algo mais sério. Eis que surge um casamento a se programar !!!!
Porque dentro de 3 anos, com muitas desavenças nós nunca desistimos um do outro, todos os dias buscamos fazer um ao outro feliz, porque em meio a turbulência da vida encontramos um no outro a calmaria, porque depois de um dia cheio no trabalho o que queremos é estar um ao lado do outro, porque mesmo com todos os problemas de um casal sabemos que é juntos conseguiremos resolver, porque queremos envelhecer ao lado um do outro, porque nós amamos como nunca amamos outro alguém.
Eu não sei explicar muito bem. Mas eu simplesmente não me imagino com outro. Ele é minha alegria e meu melhor sorriso. Meu melhor e único amigo. É inexplicável.
Porque ele é o meu melhor amigo desde a sexta série, damos os melhores sorrisos juntos, nos divertimos com tudo, e até aqui o Senhor tem nos sustentado ❤️🙏🏽
Porque eu nunca encontrei alguém que eu sentisse prazer em ficar junto em todos os momentos, e quanto mais tempo eu passo junto, mais eu tenho vontade de estar do lado. Uma pessoa que eu me vejo tendo filhos, envelhecendo juntos... Enfim, alguém que ao mesmo tempo que tem muita coisa em comum comigo é também alguém que me completa e que eu tenho o prazer de falar que amo.
Porque ele é meu companheiro de todos os momentos, nós damos certo. Ele é a pesso que quero ficar o restante dessa vida,todos os momentos que estamosnjuntos é sempre reafirmando esse sentimento de tolerância amor s respeito um pelo outro
Amo meu noivo! Amo muito, na realidade não íamos nos casar esse ano, mas como eu tenho uma vó que já é doente e não sabemos quando ela irá, decidimos adiantar tudo, sonho dela é ver uma neta casar na igreja, e meu sonho também é casar na igreja, juntamos tudo e agora só esperar o grande dia 🥰
Achei que não chegaria e até cheguei a não acreditar que existia esse sentimento, mas é como me sinto, com vontade de estar com ele sob o mesmo teto todos os dias!
Por que ele é a pessoa com quem quero passar o resto da minha vida juntos. Por que é nele que eu penso da hora que acordo a hora que vou dormir. Ele é meu companheiro, meu cúmplice, meu verdadeiro amor
Noiva Curiosa
Abril 2020
São Paulo
Karina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pois acredito ter encontrado o homem da minha vida.
Noiva Curiosa
Novembro 2019
Maranhão
Diana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pque quero ter um cantinho pra cuidar e alguém pra amar.