E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Porque foi capaz de curar todos os meus traumas vividos em relacionamentos antigos e me mostrou que tem sim como ser feliz com um alguém do lado e que ainda existe amor verdadeiro. Eu sou louca de amores por ele, amo tudo o que tem e vem dele. Conto os segundos pra encontrar com ele, morro de saudades sempre que ele vai embora e todos os dias digo pra ele "não vejo a hora de me casar com você e ir embora pra nossa casinha". Ele é muito mais do que eu pedi a Deus, sem sombra de dúvidas, ele é o amor da minha vida!
Decidi me casar porque acredito que encontrei a pessoa que é meu parceiro, que me ama, me apoia, que se preocupa comigo, e é recíproco. Porque é quem me faz sentir em família, que me acolhe e quem eu não canso de estar pertinho e que sinto que posso viver todos os dias da minha vida junto. 😊
Estamos juntos a um ano e meio, mas nos conhecemos a 6 anos. Desde que nos conhecemos já rolou aquela química e durante a amizade fomos criando uma intimidade muito forte. Agora, depois de um ano e meio de oficializarmos o namoro, decidimos juntas nossas escovas e partir para um novo desafio.
Nós estamos namorando desde 2013, e a vontade de estar juntos só aumentou, e o casamento vai realizar um dos nossos desejos que é dividir a rotina diariamente um ao lado do outro.
Porque queremos viver a plenitude da vocação do matrimônio. Encontramos no outro o amor, a vontade de constituir a família e a certeza que fomos escolhidos um para o outro.
Acredito que estou realmente preparada e parece estar tudo no seu lugar... Um noivo amado, uma reciprocidade mágica, um apoio dos amigos e familiares, os planos pro futuro e o desejo comum de realizar esse sonho !!!!
Pq descobrimos que viver um sem outro, ou melhor, acordar sem seu parceiro não valeria a pena, que o amor que sentíamos um pelo outro passou do estágio namorar, queríamos casar e construir uma família...
Namoramos a 7 anos. Tive a graça de encontrar no meu primeiro namorado a pessoa da minha vida. Temos uma sintonia indiscutível. Como se nos completassemos.
Já moramos juntos a cerca de 3 anos, queríamos iniciar a nossa família (um filho vai completar a nossa felicidade). Mas como somos católicos entendemos que o casamento é o único passo que faltava. Então vamos casar e posteriormente, com a benção de Deus, ter a nossa Maria (ou Miguel).
Porque ele foi o meu primeiro beijo,meu primeiro namorado e meu único amigo. Somos eu e ele desde sempre,e depois de 7 anos juntos queremos selar essa nossa união.
Noiva Principiante
Abril 2019
Bahia
Késia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Chega um certo momento no relacionamento que você sabe que é o momento de dar mais um passo. E Deus mostrou esse passo e decidimos nos unir.
Deus foi tão perfeito comigo, me envio um parceiro, a melhor pessoa do mundo eu não tenho dúvidas que escolhi a pessoa certa, então decidimos casar e construir nossa família ❤️
Noiva Constante
Abril 2021
Minas Gerais
Beatriz ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Para fazê-lo feliz ! Poder cuidar de pertinho e construir uma linda família !