E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Decidimos casar pq nos amamos, o casamento sempre foi meu sonho ..subir ao altar, ou seja Deus tem que nos abençoar nessa nova etapa da vida. Por isso vamos dizer sim para a nossa união, sim a nossa cumplicidade e sim para Deus.
Somos melhores amigos desde que nos conhecemos, e depois de alguns anos de amizade nos apaixonamos completamente um pelo outro não nos restando dúvidas de que queríamos viver para sempre juntos.
Por que encontrei alguém que me ama e está disposto a dividir tudo comigo, de sucessos fracassos, e por que sei que é vontade de Deus pra nossa vida que sejamos unidos em uma só carne.
Antes achava que casar era bobeira e que só o civil bastava. Mas depois que encontrei o cara certo, Aaaah meu pensamento vai a mil quando vejo as coisas de casamento, decoração, vestido, vídeos. Sem dúvida tô no caminho certo
Sempre tive o sonho de casar e constituir uma família, mas pra isso precisava de alguém que tivesse os mesmos objetivos que os meus. E eu felizmente encontrei, nós nos amamos e temos a vontade de oficializar tudo, então o amor também é a resposta