E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Não existe idade ideal. Existe maturidade e consciência do que é uma família. E preciso ter responsabilidade e certeza de quer quer casar. Acho que esse e o momento ideal.
Porque ele tem uma vida muito corrida e não tem muito tempo pra mim. Nós dois odiamos ficar no celular, e depender do aparelho pra conversar é horrível. Queremos casar parar diminuir essa saudade agoniante de todos os dias, para ficarmos juntos um pouquinho todo dia, pra largar o celular de uma vez kkk e ter uma vida juntos, uma rotina juntos 😍🥰
Porque nos se amamos e queremos formar nossa família❤
Noiva Ativa
Junho 2020
Mato Grosso do Sul
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque nosso namoro smp foi pensado como preparação para o casamento. Vimos que desejávamos um ao outro como companheiro, então a decisão foi só confirmada.
O casamento para nós dois sempre foi um sonho e um vontade, mesmo no namoro já tínhamos planos que iam além de um relacionamento sério. Então porque não unir o útil ao agradável kkk
Porque nos amamos e trilhamos um longo caminho até aqui e o desejo de construimos juntos una família e seguirmos juntos foi sentido pelos dois no coração.
Pois ele é o que me Completa ele me enche de Alegria, me Acalma, também me Faz raiva e muita raiva porém tenho Mais que toda a certeza que ele é o Homem que eu quero ter comigo o Resto da minha Vida 😍😍