E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Foi algo que aconteceu muito espontâneo e sem explicação só sei que encontrei a paz que me acalma, a paciência que me falta, a segurança e sonhos que me completam por inteira
Noiva Ativa
Maio 2022
Paraná
Dayane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque eu queria viver uma vida junto com o amor da minha vida, ter ele ao meu todos os dias da minha vida
Creio q algo q vem naturalmente, você não quer mais só ver a pessoa durante um tempo ou passar só u m determinado período, vocês percebem que querem dividir das mínimas até mais importantes coisas c essa pessoa.
Eu e meu noivo moramos cada um em um canto da cidade, e ter que dá tchau todas as vezes dói demais, então decidir que quero me casar com ele, pra passar o resto da minha vida do lado dele.
Essa foi uma decisão dos dois que surgiu naturalmente, moramos juntos a 2 anos temos 1 filho que veio de surpresa no início da nossa relação , tomamos q decisão de deixar a nossa família completa unida e selada por Deus ...
Não foi uma decisão minha, ou uma decisão dele. Foi algo que surgiu naturalmente. Nos amamos, moramos juntos e sem pressão e cobranças aconteceu. Somos felizes, mas somos mais felizes juntos. Ele conhece todos os meus lados e mesmo assim continuou. É ele
Porque quando ele me pediu em namoro, nós já sabíamos que o propósito do namoro é o casamento. Só precisávamos nos conhecer melhor para ter certeza de que vamos "aguentar" os defeitos indo outro pro resto das nossas vidas. Como é tudo bem tranquilo entre nós, ele decidiu me pedir em casamento na virada desse ano!
Quando me pediu em namoro lá em 2014, ele já tinha um propósito, ..quero namorar para cassar futuramente, não é brincadeira ..desde então hj estamos cinco anos juntos e nosso objetivo é construir nossa família agora!
Porque tudo o que eu sempre admirei em uma pessoa encontrei nele. Vi que ele era doferente de todos que eu havia encontrado, e principalmente porque vi Deus na frente de todo o nosso relacionamento. Sou cristã e o meu proposito sempre foi casar, e quando encontrei alguém especial pude ver o agir de Deus ali e tive a certeza que era a pessoa certa.
Pq creio q Deus nos colocou um no caminho do outro e estamos juntos a 7 anos e conversamos q queremos forma a nossa familia depois do casamento entao vamos oficializar a nossa união
Escolhi me casar pq um dos meus maiores sonhos é formar uma família. Encontrei no meu noivo a pessoa que se sonhei, um homem honesto, trabalhador e que possui os mesmos sonhos e objetivos que eu. Por isso que decidi me casar com ele.
Eu decidi me casar, pois, com o passar do tempo eu pude perceber e notar tudo aquilo que ele realmente representa na minha vida. Com isto, decidi me unir o grande amor da minha vida ate que a morte seja o único meio de nos separarmos.