E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Porque ele me faz querer ser uma pessoa melhor todos os dias, porque temos os mesmos sonhos e objetivos, porque escolhemos amar todos os dias e apoiar um ao outro em todos os momentos da vida
Porque não imagino minha vida sem ele, meus planos, meus sonhos, meu futuro só vejo ele ao lado. tenho o sonho de construir uma família e ele compartilha disso e dos mesmos princípios que eu. Porque eu sei que não poderia encontrar alguém melhor pra mim, e não poderia deixar passar a oportunidade de prometer diante de Deus ser fiel e respeitar pro resto da vida esse presente que tive a honra de conhecer
Porque além de termos um amor enorme um pelo outro, não vemos mais nossas vidas um sem o outro. Dividir o resto dos meus dias com ele é tudo que mais quero, tudo que mais desejo nessa vida ❤😍
Se tenho alguém para dividir meus problemas, comemorar minhas conquistas, construir a vida junto, porque fazer isso sozinha? A vida é bem melhor com ele ao meu lado
Toda menina tem seu sonho de casar, e eu não sou diferente, mas com o Guilherme não me apeguei ao fato de ter um dia de princesa. A decisão de casar foi pelo simples fato de ter escolhido ele.
Nunca fui de orar pedindo pra ter um homem, eu orei pedindo pra ser ELE, nunca me senti tão completa, mesmo após 4 anos, a paixão se foi e o amor ficou
Porque percebemos que os acasos das nossas vidas foram justamente pra nos mostrar que nascemos um para o outro ! Não me resta duvidas para saber que ele é a pessoa certa pra viver ao meu lado
Conversamos sobre isso desde o começo do relacionamento e as coisas seguiram se encaixando para que casássemos. Sabemos que é isso que Deus tem para as nossas vidas então não precisamos ficar adiando.