E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Alcançamos uma maturidade individual, e qnd nos conhecemos já queríamos a mesma coisa, objetivos iguais, sonhos parecidos... só decidimos nos casar. Muito amor.
Decidimos nos casar por amor, e cultivamos a cada dia o respeito e companheirimos, para que juntos possamos conquistar tudo o que desejarmos
Super Noiva
Dezembro 2019
São Paulo
Natalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Decidi me casar a partir do momento em que já estava realizada sozinha e encontrei que pudesse se realizar juntamente comigo, que trilhasse nossos dias juntos com amor em tudo o que fizermos.
De todas as respostas que tenho, a melhor e a maior é que encontrei a pessoa certa, a pessoa em que entendi o real significado de amar, que me completa e me faz feliz!
Estamos a 9 anos juntos. Sei lá, não houve uma pressão.. nem sei quando foi Foi natural com o tempo, querermos ter nosso canto, nossa família e ficar sempre juntinhos. Acho que foi isso. Foi uma decisão em conjunto!
Ja moramos juntos a 9 anos temos 3 filhos lindos e nos amamos muito n temos nem uma duvida de q falta a bênção de Deus para ficar completo nossas vidas
Noiva Curiosa
Setembro 2021
São Paulo
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tive a certeza de que seria ele.. tivemos a resposta de Deus e entao decidimos nos.casar
Encontrei a pessoa certa, e sempre que não estamos juntos eu quero estar com ele! Poder acordar ao lado, ter nossas brigas em casa, fazer compras no supermercado, decorar nossa casa. E todas essas coisas, é com ele que quero! 😍