Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Por que você decidiu se casar?

Cintia, dia 8 de Fevereiro de 2019 às 11:10

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1.880

E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?

E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Smiley ring Smiley heart

Por que você decidiu se casar? cfb_1478817.jpg

Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?

1.880 Respostas

• Renata
    Noiva Constante Junho 2020 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque ele é exatamente do jeitinho que pedi pra Deus, e muito mais do que eu imaginava! Temos a certeza que queremos passar a vida juntos e formar uma família!

• Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Abril 2020 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porquê foi resposta de orações , Deus tem nos moldado até hoje , e a cada dia que passa o meu amor por ele aumenta. ❤
    • Responder
  • Giulia
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio Grande do Norte
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque eu o amo de todo meu coração, porque tenho certeza que ele foi resposta de orações que eu já fazia a muito tempo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amamos um ao outro e “escolhemos” continuar assim, escolhendo amar dia após dia para o resto das nossas vidas, pois cremos que Deus tem um propósito (familiar e de missão de vida) para nós dois juntos.
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Setembro 2019 Pernambuco
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque nos amamos e queremos registrar perante Deus

• Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por que eu encontrei o amor da minha vida. E nao tenho nenhum pingo de duvida de quero passar o restante da minha vida ao lado dele ❤
    • Responder
  • Alexsandra
    Noivo Constante Fevereiro 2020 Rio Grande do Sul
    Alexsandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por quê nos amamos

Por quê Deus nos mostrou um ao outro.

Por quê somos um complemento um do outro, e combinamos em áreas da nossa vida.

Por quê é um princípio de Deus, e queremos estar em santidade, como um cordão de 3 dobras.

• Responder
  • Carol Meira
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Carol Meira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois amo ele e ele também me ama e sabíamos desde o inicio oque queríamos...

• Responder
  • Suyane
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Pará
    Suyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos amamos e queremos constituir a nossa família.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque eu quero acordar e dormir ao lado do homem que eu amo, que eu sei que é a pessoa certa para mim, quero poder compartilhar todos os momentos ao lado dele, tanto os bons quanto os ruins, quero construir a nossa família juntos, os nossos filhos. Já está sendo um momento tão mágico conquistar as nossas coisas juntos, montar a nossa primeira casa, do nosso jeito, com os nossos gostos.

• Responder
  • Ketlyn
    Noiva Esperta outubro 2020 Minas Gerais
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para compartilhar a vida, todos os planos e dificuldades, porque a pior parte é se despedir todas que precisamos ir para casa. Não é todo dia que achamos a pessoa certa, muito menos quando esta pessoa superou todas as suas expectativa sobre o Homem perfeito.

• Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2019 Espírito Santo
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque sinto segurança em meu coração e não duvidas. É uma pessoa que se esforça para da seu melhor e juntos buscamos a Deus.

• Responder
  • Leudy
    Noiva Ativa outubro 2020 Pará
    Leudy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para compartilhar a vida com a pessoa mais incrível que encontrei no planeta.

• Responder
  • Biandra
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Biandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para dividir a vida com outra pessoa, para não sentir amada, para rir e compartilhar do que aconteceu naquele dia... para amar ❤
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Janeiro 2019 Pernambuco
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra poder dormir e acordar com a pessoa que eu amo, construí uma família, pra não precisar mas ouvir mô preciso ir pra casa ta na hora,o que falta em mim eu encontro nele entre vários e outros motivos
    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho era me casar com o meu primeiro namorado, um sonho de princesa, mas infelizmente não deu certo, tive muitas decepções e hoje encontrei o amor da minha vida, e não me imagino sem ele, decidimos casar e estamos muito felizes com a decisão.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque chegou o momento me sinto preparada

• Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho sempre foi casar, mas até eu estar com meu amor verdadeiro, não tinha essa vontade toda. Era só sonho. Hj é muito mais do que decidir casar. É querer viver juntos para sempre.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque encontro a minha pessoa e é meu sonho!
    • Responder
  • Taiany
    Noiva Esperta Abril 2022 Rio de Janeiro
    Taiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidi casar porque encontrei a pessoa que eu quero caminhar junto pro resto da vida , porque encontrei nele o que eu sempre quis 😘
    • Responder
  • Nani
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Nani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque encontrei o amor da minha vida, Deus abençoou, então pra que temer? se meu sonho sempre foi ter uma família, se agora tenho a chance, partiu casar porque sim! Haha
    • Responder
  • Ayslane
    Noiva Esperta Novembro 2026 Sergipe
    Ayslane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda vou noivar e vai demorar um pouco pra casar, mas o motivo foi um misto de sentimentos. Tenho 26 anos e já me sinto na idade de começar a construir uma vida com alguém. Há 3 anos conheci meu namorado e percebi que ele era a pessoa certa pra vivee comigo. Com ele senti a necessidade de estar junto o tempo inteiro, compartilho tudo sobre mim, ele é maravilhoso comigo e eu nunca havia me sentido assim. Uma pessoa uma vez me disse que quando fosse a pessoa certa, eu apenas sentiria vontade e foi o que aconteceu, nem precisei pensar, apenas senti.
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidi casar pq encontrei minha metade e não consigo mais ficar sem essa pessoa maravilhosa que me aceita do jeitinho que sou!!
    • Responder
  • Lilian
    Noiva VIP Março 2021 Rio de Janeiro
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E pelo fato de ter encontrado a pessoa que me acrescenta, que está sempre comigo pra qualquer coisa
    • Responder
  • Lilian
    Noiva VIP Março 2021 Rio de Janeiro
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos a um pouco mais de 4 anos juntos e a 1 ano resolvemos começar os preparativos parar casar
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Principiante Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque finalmente encontrei quem me tira o fôlego com um beijo, quem me deixa tão nervosa que quero que vá embora para sempre, mas quando ele resolve ir choro para que ele fique, ele é a minha instabilidade e meu porto seguro.
    Tenho certeza que viveremos juntos por toda a vida
    • Responder
  • Milena
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque é muito ruim ter que me despedir todas as vezes que nos encontramos, e porque quero construir nossos sonhos juntos. Afinal nós somos melhores amigos, e a cada dia que passa tenho mais certeza de que é o melhor de Deus pra mim. Estamos longe de sermos perfeitos, mas nos completamos mesmo com os nossos defeitos. E quero me casar, alem de tudo isso, é porque eu o amo de uma forma totalmente sobrenatural.

• Responder
  • Dayse
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por que nos completamos de forma respeitosa. E... ele me pediu.

• Responder
  • Taliane
    Noiva Ativa Maio 2022 Bahia
    Taliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq, achei nele tudo que sempre procurei, temos os mesmos sonhos...
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos junto vai fazer 6 anos, entao esta ma hora d ir mas fundo temos uma enorme conexão
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq existe uma conexão incrível, inexplicável entre nós. Enxerguei nele a pessoa com quem quero viver o resto da vida.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Namorávamos há 6 anos e começamos a ver alguns apartamentos para comprar, despretensiosamente. No ano seguinte ele me pediu em casamento e decidi aceitar porque nos damos muito bem juntos. Imagino minha vida com ele pra sempre sem nenhum tipo de receio ou insegurança s2

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas