E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
Porque ele é exatamente do jeitinho que pedi pra Deus, e muito mais do que eu imaginava! Temos a certeza que queremos passar a vida juntos e formar uma família!
Amamos um ao outro e “escolhemos” continuar assim, escolhendo amar dia após dia para o resto das nossas vidas, pois cremos que Deus tem um propósito (familiar e de missão de vida) para nós dois juntos.
Porque eu quero acordar e dormir ao lado do homem que eu amo, que eu sei que é a pessoa certa para mim, quero poder compartilhar todos os momentos ao lado dele, tanto os bons quanto os ruins, quero construir a nossa família juntos, os nossos filhos. Já está sendo um momento tão mágico conquistar as nossas coisas juntos, montar a nossa primeira casa, do nosso jeito, com os nossos gostos.
Para compartilhar a vida, todos os planos e dificuldades, porque a pior parte é se despedir todas que precisamos ir para casa. Não é todo dia que achamos a pessoa certa, muito menos quando esta pessoa superou todas as suas expectativa sobre o Homem perfeito.
Noiva Constante
outubro 2019
Espírito Santo
Adriele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque sinto segurança em meu coração e não duvidas. É uma pessoa que se esforça para da seu melhor e juntos buscamos a Deus.
Para dividir a vida com outra pessoa, para não sentir amada, para rir e compartilhar do que aconteceu naquele dia... para amar ❤
Noiva Constante
Janeiro 2019
Pernambuco
Kesia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pra poder dormir e acordar com a pessoa que eu amo, construí uma família, pra não precisar mas ouvir mô preciso ir pra casa ta na hora,o que falta em mim eu encontro nele entre vários e outros motivos
Meu sonho era me casar com o meu primeiro namorado, um sonho de princesa, mas infelizmente não deu certo, tive muitas decepções e hoje encontrei o amor da minha vida, e não me imagino sem ele, decidimos casar e estamos muito felizes com a decisão.
Meu sonho sempre foi casar, mas até eu estar com meu amor verdadeiro, não tinha essa vontade toda. Era só sonho. Hj é muito mais do que decidir casar. É querer viver juntos para sempre.
Porque encontrei o amor da minha vida, Deus abençoou, então pra que temer? se meu sonho sempre foi ter uma família, se agora tenho a chance, partiu casar porque sim! Haha
Eu ainda vou noivar e vai demorar um pouco pra casar, mas o motivo foi um misto de sentimentos. Tenho 26 anos e já me sinto na idade de começar a construir uma vida com alguém. Há 3 anos conheci meu namorado e percebi que ele era a pessoa certa pra vivee comigo. Com ele senti a necessidade de estar junto o tempo inteiro, compartilho tudo sobre mim, ele é maravilhoso comigo e eu nunca havia me sentido assim. Uma pessoa uma vez me disse que quando fosse a pessoa certa, eu apenas sentiria vontade e foi o que aconteceu, nem precisei pensar, apenas senti.
Porque finalmente encontrei quem me tira o fôlego com um beijo, quem me deixa tão nervosa que quero que vá embora para sempre, mas quando ele resolve ir choro para que ele fique, ele é a minha instabilidade e meu porto seguro. Tenho certeza que viveremos juntos por toda a vida
Porque é muito ruim ter que me despedir todas as vezes que nos encontramos, e porque quero construir nossos sonhos juntos. Afinal nós somos melhores amigos, e a cada dia que passa tenho mais certeza de que é o melhor de Deus pra mim. Estamos longe de sermos perfeitos, mas nos completamos mesmo com os nossos defeitos. E quero me casar, alem de tudo isso, é porque eu o amo de uma forma totalmente sobrenatural.