Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Por que você decidiu se casar?

Cintia, dia 8 de Fevereiro de 2019 às 11:10

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1.880

E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?

E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Smiley ring Smiley heart

Por que você decidiu se casar? cfb_1478817.jpg

Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?

1.880 Respostas

• Djeice
    Noiva Esperta Setembro 2020 Paraná
    Djeice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiramente porque amo muito meu noivo, e quero muito construir uma família ao lado, namoramos a distância por quase 4 anos e sofremos demais e não queremos mais ficar longe um do outro.

• Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por ter certeza q ele é a pessoa certa pra passar o resto da minha vida ao meu lado! 💘

• Responder
  • Jess
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Jess ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos amamos e queremos ficar juntos sempre!!! e isso so aconteceria saindo de casa e casando >Smiley winking

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Setembro 2021 Goiás
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro porque nós nos amamos demais, segundo porque já queria há tempos sair de casa, da casa dos meus pais, para ter minha própria casa, minha vida, com mais liberdade.

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque ele é a metade da minha laranja

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iniciamos o nosso namoro já sabendo o que queríamos do futuro e que Deus tinha grandes planos para nós. Sempre houve muito amor, respeito, parceria, compreensão ..

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque ele é 'minha metade da laranja' realmente. É carinhoso, amoroso, me respeita muito, é meu grande amigo, é positivo, resiliente, animado e empolgado com a vida. Me aceita do jeito que eu sou, me sinto muito livre ao lado dele.

• Responder
  • Vitória Gomes
    Noiva Esperta Agosto 2021 Ceará
    Vitória Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque sempre foi o nosso objetivo desde o início do namoro e acreditamos que a relação já amadureceu para darmos esse passo.

• Responder
  • Jamilly
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque não havia mais uma justificativa para não querer casar. Somos parecidos, temos sonhos e projetos iguais, nos amamos e é o nosso sonho...

• Responder
  • Júliana
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Júliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos amamos, e queremos viver o resto de nossas vidas juntos, até ficar bem velhinhossss.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiramente porque nos amamos, e temos a conviccção de que queremos viver o resto de nossas vidas juntos!! Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos juntos a 9 anos, namoramos desde os 16 e sempre foi uma conexão muito forte, e sentimos que chegou o momento de vivermos a nossa vida a dois, cada vez mais vontade de termos a nossa família , temos nossa casa estamos organizando os últimos detalhes dela e agora a organização do casamento!

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já moramos juntos, temos uma vida a dois e praticamente uma vida de casados, mas sempre sentimos que falta alguma coisa, oficializar a nossa união. É um sonho meu e dele.

• Responder
  • Sandrine
    Noiva Constante Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque nos amamos somos felizes e não vivemos longes um do outro.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Além das afinidades, alegria que proporcionamos um ao outro, e o imenso amor que sentimos, também por estarmos muito tempo juntos rsrs

• Responder
  • Taiane
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por amar demais meu noivo!!

• Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Junho 2021 Paraná
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por querer uma família abençoada e de Deus! Meu noivo é maravilhoso, um homem bom demais, será um excelente pai, se tinha dúvidas agora não tenho mais. 🙏🤗😍
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva outubro 2020 Alagoas
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro pq tenho certeza que escolhi e estou com a pessoa certa, por querer construir minha família com o homem que eu amo.
    • Responder
  • Carmem
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Paraná
    Carmem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos juntos há 3 anos, e com muita parceria e carinho nós crescemos juntos, e creio que agora é tempo de pensar numa vida a dois, pra sempre. Ele me faz querer ser melhor a cada dia, ele consegue me mostrar o melhor de mim, eu amo quem eu sou com ele. Meu noivo é meu porto seguro, ele é bondoso, gentil, determinado e bem atencioso. E claro, Deus nos uniu com um propósito maior, Ele nos abençoa e nos dá a certeza que somos feitos um para o outro!

• Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque desde o primeiro dia que começamos a conversar, sentimos um amor verdadeiro entre nós, além de que buscamos a palavra e o Senhor Deus nos confirmou, então temos certeza que vamos ser um casal muito feliz, temos muito companheirismo, carinho e lealdade um com o outro.
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Dezembro 2022 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntos há quase 3 anos e temos certeza absoluta do nosso amor; passamos por muitas lutas e Deus tem nos abençoado. Acreditamos que chegou o momento de nos tornarmos um só e constituírmos a nossa própria família.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque eu encontrei no meu amor um homem que me ama e daria a vida por mim, que se dedica a me conquistar e procura me entender, que cuida de mim e que não deixa nossas brigas durarem muito tempo kkk, e eu quero fazer o mesmo por ele

Porque eu imagino o resto da minha vida ao lado dele, até o envelhecer e todas as vezes que estamos juntos, é a melhor sensação do mundo!

• Responder
  • T
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Tatinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque simplesmente amo muito meu noivo,e o meu desejo é poder passar o resto da minha vida ao lado da pessoa que amo e que me faz me sentir muito amada...

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Novembro 2019 Minas Gerais
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntos há 4 anos e já compramos um ape há 2 anos e meio. Então já sabíamos que quando o ape fosse sair , casariamos
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos juntos há muito tmepo rs, chegou a hora e nos amamos. Temo sos mesmos objetivos e queremos construir uma familia.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque estamos muito bem no relacionamento e isso vai ser um up para nossa vida! Nosso objetivo é casar e ter filhos nossa casa e tudo mais!
    • Responder
  • Katheley
    Noiva Ativa Setembro 2020 Ceará
    Katheley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por que achamos que já estamos maduros no nosso relacionamento . Namoramos há 5 anos e sempre desejamos casar e chegou o momento
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar para fazer o Rubens feliz e assim ele me fazer feliz.
    União de propósitos e montarmos uma família.
    • Responder
  • Emanoela Matos
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Emanoela Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Porque nos amamos muito e já convivemos juntos há alguns anos e gostaríamos de oficializar a união com nossas famílias e amigos próximos!

• Responder
  • Natalia
    Noiva Curiosa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente porque nós amamos muito, e também porque queremos construir nossa família, ter nosso canto e termos um ao outro todos os dias. Sei que passaremos por dias ruins, mas enfrentaremos cada obstáculo juntos, sem contar que ele é o grande amor da minha vida 😍
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa outubro 2021 Pernambuco
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos casar primeiramente porque nós amamos e queremos construir nossa família, ter nossa casa e tudo isso sendo abençoado por adeus e por nossos pais
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque eu vivo diariamente à história do Amor à Primeira Vista! Nós começamos a conversar em um encontro de jovens da Quadrangular R533, ele até tinha ido umas 2 vzs na célula que tinha em casa antes do encontro, mas nunca nem nos olhamos (eu tenho cara de marrenta e ele tem cara de chato).. Mas no dia do encontro de jovens nós começamos a conversar, e estamos conversando até hoje 😅😍
    Nós não temos uma data certa pro início do namoro, a gnt brinca que estamos namorando desde o primeiro oi! O dia certo que tudo começou não importa, só me importa o desejo de viver o resto da minha vida com ele ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas