E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar! Por que você decidiu se casar? Siga para 👉 Qual você acha que é a idade ideal para se casar?
E vamos para a primeira perguntinha do teste que vai dizer se estão prontos para casar!
A família é um projeto de Deus. Eu sempre sonhei com a minha mãe nunca tinha sentido certeza em nenhum relacionamento passado. Dizem que sabemos/sentimos quando é a pessoa certa
Primeiramente porque amo muito meu noivo, e quero muito construir uma família ao lado, namoramos a distância por quase 4 anos e sofremos demais e não queremos mais ficar longe um do outro.
Noiva VIP
Dezembro 2022
Paraíba
Eduarda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por ter certeza q ele é a pessoa certa pra passar o resto da minha vida ao meu lado! 💘
Primeiro porque nós nos amamos demais, segundo porque já queria há tempos sair de casa, da casa dos meus pais, para ter minha própria casa, minha vida, com mais liberdade.
Noiva Esperta
Setembro 2021
São Paulo
Jaqueline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque ele é a metade da minha laranja
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio de Janeiro
Suelen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Iniciamos o nosso namoro já sabendo o que queríamos do futuro e que Deus tinha grandes planos para nós. Sempre houve muito amor, respeito, parceria, compreensão ..
Noiva Master
Novembro 2020
Santa Catarina
ALINE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque ele é 'minha metade da laranja' realmente. É carinhoso, amoroso, me respeita muito, é meu grande amigo, é positivo, resiliente, animado e empolgado com a vida. Me aceita do jeito que eu sou, me sinto muito livre ao lado dele.
Estamos juntos a 9 anos, namoramos desde os 16 e sempre foi uma conexão muito forte, e sentimos que chegou o momento de vivermos a nossa vida a dois, cada vez mais vontade de termos a nossa família , temos nossa casa estamos organizando os últimos detalhes dela e agora a organização do casamento!
Já moramos juntos, temos uma vida a dois e praticamente uma vida de casados, mas sempre sentimos que falta alguma coisa, oficializar a nossa união. É um sonho meu e dele.
Por querer uma família abençoada e de Deus! Meu noivo é maravilhoso, um homem bom demais, será um excelente pai, se tinha dúvidas agora não tenho mais. 🙏🤗😍
Estamos juntos há 3 anos, e com muita parceria e carinho nós crescemos juntos, e creio que agora é tempo de pensar numa vida a dois, pra sempre. Ele me faz querer ser melhor a cada dia, ele consegue me mostrar o melhor de mim, eu amo quem eu sou com ele. Meu noivo é meu porto seguro, ele é bondoso, gentil, determinado e bem atencioso. E claro, Deus nos uniu com um propósito maior, Ele nos abençoa e nos dá a certeza que somos feitos um para o outro!
Noiva Master
Dezembro 2021
Paraná
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque desde o primeiro dia que começamos a conversar, sentimos um amor verdadeiro entre nós, além de que buscamos a palavra e o Senhor Deus nos confirmou, então temos certeza que vamos ser um casal muito feliz, temos muito companheirismo, carinho e lealdade um com o outro.
Estamos juntos há quase 3 anos e temos certeza absoluta do nosso amor; passamos por muitas lutas e Deus tem nos abençoado. Acreditamos que chegou o momento de nos tornarmos um só e constituírmos a nossa própria família.
Porque eu encontrei no meu amor um homem que me ama e daria a vida por mim, que se dedica a me conquistar e procura me entender, que cuida de mim e que não deixa nossas brigas durarem muito tempo kkk, e eu quero fazer o mesmo por ele
Porque eu imagino o resto da minha vida ao lado dele, até o envelhecer e todas as vezes que estamos juntos, é a melhor sensação do mundo!
Super Noiva
Março 2020
São Paulo
Tatinha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Porque simplesmente amo muito meu noivo,e o meu desejo é poder passar o resto da minha vida ao lado da pessoa que amo e que me faz me sentir muito amada...
Primeiramente porque nós amamos muito, e também porque queremos construir nossa família, ter nosso canto e termos um ao outro todos os dias. Sei que passaremos por dias ruins, mas enfrentaremos cada obstáculo juntos, sem contar que ele é o grande amor da minha vida 😍
Decidimos casar primeiramente porque nós amamos e queremos construir nossa família, ter nossa casa e tudo isso sendo abençoado por adeus e por nossos pais