Fi minha lista na PontoFrio e hoje quando fui ver, só tinham 7 itens!! Sumiram várias coisas! E pior: tentei acrescentar novos itens, do jeito certo, nada foi acrescentado. Só para piorar mais um pouco 3 itens ficaram indisponiveis! Ou seja: so tem 4 opçoes de compra.
Estou pensando em já fazer logo em outro lugar para evitar problema. Eu já fiz na tok stok e acho que vou fazer na fast shop e apagar a pontofrio
Muitos me indicaram o Ponto Frio por poder converter o valor dos presentes em crédito, mas não indico para mais ninguém.
Primeiramente eu fiz uma lista no Pontofrio.com, mas depois de algumas semanas entrei novamente para acrescentar mais alguns itens e descobri que o site aumenta o preço dos presentes por fazerem parte da lista de casamento. Todos os itens da minha lista estavam mais caros na lista que no site (para vc fazer uma compra independente de lista de casamento). Fiquei chateada, pois eu havia lido todo o regulamento antes de fazer a lista e não havia nada sobre esse aumento no regulamento. Mandei e-mail relatando o ocorrido, e nunca recebi uma resposta. Duas semanas depois de descobrir isso voltei lá e os produtos continuam mais caros na lista de presentes. Como acho isso uma sacanagem com os meus convidados, desisti dessa lista e fiz uma no Compra Fácil.
Pensei em fazer nas Casas Bahia, mas nunca comprei nada lá.
Olhando o forúm gostei da idéia do ponto frio.
Vou dar uma olhada.
Noiva VIP
Novembro 2013
São Paulo
Gisele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fiz minha lista no ponto frio e no magazine luiza. O primeiro só dá para comprar no site, mas tem um sistema de conversão de pontos, onde você pode juntar os pontos dos presentes ganhos e pegar um outro produto que não estava na lista. O magazine luzia tem a vantagem de comprar na loja física (em qualquer lugar do brasil) ou na loja virtual. Nos dois voc~e recebe um e-mail quando ganha um presente e este aparece no site como comprado.
é bom vc ter em pelo menos 2 lojas, uma um pouco mais em conta e outra com presentes mais chiques
um amigo fez no site do ponto frio, disse que foi ótimo, ele escolhia entre ganhar o presente ou usar o valor em crédito para trocar por outras coisas!!
a outra que vou fazer é a Mariclaudia, é uma loja de cama, mesa e banho aqui da minha cidade!!
Fiz a minha na Mobly e gostei tanto dos preços de algumas coisas quanto nos descontos (geralmente eles dão descontos de 10 a 20 % em algumas ocasiões, tipo dia das mães, carnaval e qualquer feriado) tirando que eles me mandaram vários cartoezinhos do site pra mim colocar nos convites... Sao bem fofos.
Acho que tem que fazer em várias lojas com diversidade de preços. Eu quero fazerna Fast, Camicado, Preçolandia pra dar bastante opções de preços para os convidados!!
Tem a Preço Center.. la tem bastante coisas legais.. tem uma loja fisica no shopping D.. mas nunca pesquisei sobre a loja online nem lista de casamento tbm tem a Ricardo Eletron... mas nao conheço loja fisica em SP tbm tem uma online que se chama Mobily.. la tem de tudo que vc possa imaginar.. desde moveis ate talheres rsrs..
Na minha tem a Havan, e tem várias opções e tem loja físicca e virtual, então fica muito mais fácil né?
Mas agora voltamos com a ideia de pedir dinheiro, então para não pedir diretamente pensamos em colocar a lista em um site daqueles, que os convidados compram o presente, mas os noivos ao invés de receber o presente, recebem o valor do presente em dinheiro, mas fico com o pé atrás, o que vocês acham?