Alguem fez na ponto frio? To pensando em fazer lá...
Noiva Novata
Dezembro 2014
Rio Grande do Sul
Jaqueline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meninas, eu usei o icasei. Embora tenha uma taxa eu gostei muito do site, valeu muito. Além do site fiz uma lista em uma loja, assim os convidados tinham duas opções, presentes vituais e presentes reais. Ganhamos os dois: dinheiro e presentes.
Ola, eu fiz no icasei http://gisellethiago.com/home, e no magazine luiza por ter a mesma lista na loja online e fisica... apesar de ganhar mais do magazine gostei bastante do icasei pela interatividade com convidados pela fotos irem do instagram direto pro site.... super recomendo os dois
Oi noivinhas! Estava pensando em fazer naqueles sites que revertem o presente em crédito em dinheiro depositado na sua conta (como o iCasei), alguma de vocês usou algum assim?
Oi Jéssica! Ia fazer minha lista no Magazine tambem, mas vi que eles tinham uma lista online chamada Quero de Casamento e como queria cadastrar pela internet, resolvi tentar esse modelo e estou gostando bastante!
A diferença entre uma e a outra é que a Quero de Casamento é online e todos os presentes viram créditos para compra de produtos na loja Magazine Luiza ou no site deles...
O Legal disso é que não ganho presentes repetidos e posso fazer a troca do crédito mesmo antes de casar!
Gente, eu coloquei lista nas Americanas, mas queria mais uma. Meu pai me avisou com relação a Ricardo Eletro, mas pesquisei bastante e inclusive aqui vi um rapaz comentar q foi ótima e resolvi colocar tb confiante. Pura decepção!!! Pior coisa q fiz na minha vida. Meu primeiro presente a transportadora simplesmente não entregou, alegou limitações (impressionada), mandaram meu presente para o centro de distribuição dos correios q fica longe da minha casa. Conclusão, não consegui ir buscar e está voltando para a loja pra depois eles enviarem novamente. Esse foi o primeiro presente q ganhei de casamento no inicio de outubro, q ainda não recebi. Mto chateda cancelei a lista. O q dizer das Americanas, simplesmente incrivel!!!!!! Todos presentes chegam voando, em 2 ou no máximo 5 dias, sem contar o atendimento fora de série que eles possuem pra lista por telefone. Sempre ligo qnd minha lista ocorre de dar algum erro e o convidado reclamar e sempre sou atendida carinhosamente pelos atendentes, eles tratam as noivas com mto mimo, eu tô mto satisfeita e impressionada, pois não estamos acostumados com um bom atendimento, fora q vc liga e não ouve musiquinha não, cai direto na atendente sempre prontas a ajudar. Estou amando!!!! Não, não sou funcionaria das Americanas rsrsrsrsrs, apenas uma noiva encantada com um atendimento perfeito
A havan, foi super recomendado por uma amiga, tudo que ganhar e for deixado pra loja entregar, pode ser trocado por qualquer coisa da loja, o atendimento por telefone tem linha exclusiva para as noivas.
Outra opção é a ponto frio, tem uma diversidade enorme como a havan, só não sei como funciona as trocas!
Eu fiz nas casas bahia e ricardo eletro, os dois foram bons, mas gostei mais das casas bahia porque os presentes chegavam super rápidos e dava mais opções de meus convidados de comprar mais de um presente em um pagamento. Já a ricardo eletro não, você tem que comprar um presente por vez, então muitos convidados reclamara...
Todos os presentes viram créditos para compra de produtos na loja Magazine Luiza...
O Legal disso é que não ganho presentes repetidos e posso fazer a troca do crédito mesmo antes de casar! Gostei bastante e indico: www.querodecasamento.com.br
Estou em duvidas entre Ricardo eletro e Leader?No caso se eu optasse pela ricardo, os convidados também podem ir até a loja fisica? Ou ´só virtualmente?
Uma dica que recebi de um amigo, muito boa dica por sinal, foi de sempre pesquisar no site Reclame Aqui qual a loja mais mencionada em determinada área de serviço. Para que eu tivesse certeza de minha escolha com relação a minha lista de casamento, fiz esta pesquisa e identifiquei que sites como Ponto Frio, Magazine Luiza, Americanas e etc, tem MUITAS reclamações de casos absurdos.
Esse foi, também, um dos fatores decisivos para que eu tivesse escolhido a lista de casamento da Ricardo Eletro, com a boa impressão que tive através desta pesquisa. Vou deixar o link abaixo para quem quiser consultar e se informar: