Oi Ana, vou me casar daqui 2 meses e estou fazendo o site no icasei. Tenho interesse no cupom de desconto, pode me repassar, por favor? Bjs e obrigada!
Oi Renata, já enviei o desconto pra você! Nossa que bom, casa mês que vem já! O bom que lá tem como você enviar o save the date pelo site para os e-mails dos convidados, sugiro você a fazer isso para aumentar os acessos ao site de forma mais rápida e com isso aumentar a consulta à lista de presente!!! Que bom, boa sorte!!!
Eu acabei ficando muito em dúvida pesquisando o melhor lugar pra fazer a lista. Decidi principalemnte consultando o reclame aqui, e vou fazer nas lojas Americanas, Camicado e no Icasei. Quem tiver interesse de fazer o site Icasei me envie o e-mail pois tenho cupom de 15% de desconto para repassar!
estou pensando em fazer minha lista na Camicado, posso escolher em ou receber os produtos escolhidos, ou reverter no valor e depois vou lá escolher o que quero.
Achei bacana porque não corre o risco de receber coisas repetidas e eu posso comprar o que realmente vou precisar.
Alguma de vocês sabe alguma informação sobre a Camicado?
Obrigada Bjooos
Noiva VIP
Novembro 2016
Rio de Janeiro
Tais ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Muitas pessoas nos últimos casamentos que fui colocaram na Americanas e Leader.
Tive o mesmo problemas com as casas bahia duas vezes, mas não era de lista de presentes, mas o grupo esta com esse problema de vender coisas que não estão no estoque.