Vou me casar em outubro e fiz uma lista no site do Extra. Já tive problemas com o 1º presente!!! A pessoa comprou o presente e quando fui liberar para entrega (fiz isso assim que recebi o e-mail informando que ganhei o presente) não tinha o produto em estoque. Eu tinha a opção de converter em vale, esperei uns 2 dias para fazer a conversão na esperança de o produto ficar disponível novamente, e foi o que aconteceu, o produto ficou disponível e liberei para entrega. Alguns dias depois recebo um e-mail do Extra dizendo que realmente não tinham o produto e que o dinheiro foi devolvido em forma de ordem de pagamento para a pessoa que comprou ir até uma agência bancária retirar, perguntei se eu poderia retirar o dinheiro ou converter em vale (como é o correto em listas de casamento) e disseram que não. Acho isso muito desagradável, pois além da pessoa se preocupar em te dar o presente, você precisar incomodá-la para ir até uma agência bancária retirar o dinheiro de volta é muito chato. Não vou deixar mais a minha lista lá. Só um desabafo...
Fiz a minha nas americanas, meu esposo não gostou que aconteceu de 2 pessoas comprarem o mesmo produto, isso pq o produto só fica como comprado depois de ser identificado o pagamento e se a pessoa pagar em boleto isso pode demorar um pouco, mas podemos trocar por outro produto, sem problemas. Gosto da entrega rápida deles, com exceção do móveis que dependendo do estoque, demora pra entregar (demoraram mais de 1 mês pra entregar um cômoda), fora isso gostei, recomendo.
O que achei muito ruim no ponto frio é que vc não consegue adicionar todos os produtos na lista. Tem produtos no site deles, mas que é vendido e entregue por outras lojas. Nesse caso eles não permitem adicionar.
Só não faça nas casas Bahia! Eu fiz lá e não to gostando. Os presentes q já ganhei chegaram ate rápido, mas eu coloquei vários itens lá mas quase nenhum aparecem
Noiva Novata
outubro 2015
São Paulo
Julyanna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu tinha começado a fazer no extra e desisti justamente por isso... E quanto a nem todos os produtos ficarem disponíveis para lista, é porque lá vende produtos de outras lojas, o chato é que não tem como selecionar produtos somente do extra, para facilitar a busca... Então mudei para a Americanas, e estou gostando bastante... Até agora não tive problema de indispobilidade de produto como no extra tava tendo... Era impressionante, só colocar o produto na lista que 2 dias depois já acabava o estoque kkk
Noiva Novata
outubro 2015
São Paulo
Julyanna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu tinha começado a fazer no extra e desisti justamente por isso... E quanto a nem todos os produtos ficarem disponíveis para lista, é porque lá vende produtos de outras lojas, o chato é que não tem como selecionar produtos somente do extra, para facilitar a busca... Então mudei para a Americanas, e estou gostando bastante... Até agora não tive problema de indispobilidade de produto como no extra tava tendo... Era impressionante, só colocar o produto na lista que 2 dias depois já acabava o estoque kkk
Amiga, já casei e fiz minha lista lá tb. Paguei os 5% mas achei super justo, pois o atendimento é ótimo e não tive problema com troca e produtos repetidos porque tudo virou crédito e eu pude trocar todo o saldo pelos produtos que eu realmente queria... achei pratico...
Antes de escolher a lista ideal fui pesquisar na internet e foi difícil achar alguma loja que não tinha reclamação... na verdade acho que não tem nenhuma 100% perfeita, mas algumas realmente vale a pena tentar.
Fiz a online (quero de casamento) do Magazine Luiza e deu tudo certo comigo, por isso sempre recomendo!
Ver mensagem citada
Concordo, eu também nunca vi uma entrega tão rápida. E todos os produtos que comprei de la estão super aprovados. Penso em fazer minha lista lá.
Magazine Luiza é ótimo e agora tem a opção de fazer uma lista e ao invés de receber os presentes você recebe um crédito para escolher o que você quer na loja!Super recomendo.
Fiz a minha no extra mas não tô gostando... Vira e mexe tenho que trocar os produtos pois estão em falta. E outra, não sei se em outras lojas também mas, não são todos os produtos que ficam disponíveis pra vc adicionar na lista.
Não fiz pesquisa antes pra saber qual era melhor, comprei um produto para uma amiga que estava casando e gostei da busca e taus, mas pra mim... triste...
Noiva VIP
Novembro 2015
São Paulo
Poliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ah preciso de dicas também! Comecei na Preçolândia mas ainda não terminei!!
OI BOA TARDE QUERIA SABER UMA LOJA AQUI NO RIO DE JANEIRO QUE ACEITE A LISTA TAMBEM EM LOJA FISICA, POIS ALGUNS NÃO TEM ACESSO A INTERNET, POR FAVOR SE ALGUÉM SOUBER... AGRADEÇO MUITO BEIJOS