Oi meninas! No meu caso, que moro fora do Brasil e após o casamento voltarei para cá, ñ dá pra fazer a lista de presente das lojas, entao minha lista de presentes está no site já que sao presentes "simbólicos", ou seja, o dinheiro total ñ é para presentes tangíveis, será trasnferido o valor em dinheiro para minha conta bancária.
Fiz minha lista da ricardo eletro, casas bahia, leader e pernambucas. A melhor até o momento pra mim tá sendo as casas bahia, pois ela libera a entrega super rápido e a pessoa pode comprar vários produtos na mesma compra, diferente com a ricardo eletro. Você tem que efetuar uma compra por fez e meus convidados estão reclamando disso...
João, eu acho que irei manter a minha da Ricardo Eletro. Eu desisti dela pq achei mto estranho os diversos comentários q eu vi sobre a entrega. Disseram q eles atrasam a entrega, fora outros problemas, meu pai tb chegou a comentar q não era mto bom, acabei não fazendo.
Vc colocou apenas na Ricardo? Eu gostaria de por em mais uma como opção.
Recomendo a lista de casamento da Ricardo Eletro, pelo fato de que eu também tive experiências ruins com as Lojas Americanas, Magazine e Pontofrio. Fiquei muito confuso com o esquema deles, e acabei ficando com os dois pés atras, e eu e minha noiva não ficamos muito seguros.
A lista da Ricardo é bem simples de ser usada, e tem sim a opção de receber os presentes em Vale-Troca ou o envio do produto em casa. Ta sendo muito bom isso, porque eles não demoram "UMA VIDA" pra liberar nossos pedidos e meus presentes estão chegando perfeitos em casa.
Além disso, também tem os 5% de desconto no valor total da lista, que esta dando uma ENORME diferença no valor de minha lista. Muito bom!!
Camila! Pra te ajudar vou deixar o link aqui no meu comentário pra você ver o que acha, beleza?
Eu fiz a minha nas Americanas e a primeira pessoa a acessar foi minha cunhada e ela nem acessar conseguiu. Desisti! Fiquei com medo e vou inutilizar a lista. A Ponto Frio tb ouvi falar mal. Ia fazer na Magazine Luiza, mas depois dessa de desconto de taxa estou fora.
Já tenho uma na Ricardo Eletro e tinha ouvido falar mto mal, mas pelo que esotu vendo aqui é uma das melhores e acho que irei mante-la.
Quem mais aqui fez na Ricardo Eletro e não teve problema? Gostaria de saber como funciona, se é td convertido em credito ou se é como nas Americanas, podemos optar pela liberação da entrega ou pelos créditos.
Estou fazendo minha lista de casamento no site da Ricardo Eletro, e estou sendo muito bem atendido!! Eu e minha esposa criamos nossa lista, e em menos de 24h recebi o contato do atendimento, por telefone, dizendo que ganhamos 5% de Bônus nos presentes que meus convidados compraram, sem falar que recebemos por correio uns convitinhos bem legais para colocarmos com os convites de casamento! MUITO LEGAL!NOTA 10!
Fiz na Ricardo Eletro, Ponto Frio e Tool Box. O que mais gostei foi o da Ricardo Eletro, eles deram 5% de bônus, me ligaram no dia do casamento e todas as dúvidas foram respondidas muito rapidamente.
Tive sérios problemas com o Ponto Frio, demoraram muito para responder meus e-mails e o SAC é muito despreparado.
Sobre a lista da Magazine Luíza vai aqui uma atualização:
Agora os convidados de quem fez a lista no site da Magazine Luíza, por meio do link "quero de casamento", só podem comprar os presentes pelo site e todos os presentes são convertidos em créditos, independentemente da vontade dos noivos. No regulamento diz ainda que os noivos receberão um cartão de crédito da bandeira Mastercard para fazer a troca dos créditos por produtos da loja e/ou site e que do total de créditos recebidos será cobrada uma taxa de 5% dos noivos. Por exemplo, se ganharmos 6 mil em presentes, serão descontados 300 reais de taxa e a gente fica com 5700 para gastar na Magazine Luíza.
Eu e a minha noiva fomos informados pelo SAC que existem a possibilidade de fazer a lista na loja ou criá-la no site, pelo link "quero de casamento". Caso a gente fizesse na loja, os convidados teriam a possibilidade de comprar na loja física ou virtual e a gente receberia presentes ao invés de créditos. Segundo o SAC, quem escolhesse a opção de fazer na loja, não poderia se cadastrar no link "quero de casamento", mas teria que acessar a lista por outro link. No entanto, até o momento (01/08/14) tal link se encontra em manutenção.
Por conta de tudo isso, não nos sentimos seguros em fazer a lista no Magazine Luíza e vamos optar por outro site.
Sério? Que chato! Ainda bem que também fiz na Ricardo Eletro, na Pernambucanas e nas Casas Bahia. Espero que isso não aconteça comigo, mas caso ocorra estou prevenida com os oustros sites...
Fabiana no começo a minha lista também estava mais faltando um mês procasamento ela começou a dar erro. eu ligava pra reclamar e eles me diziam que o site estava em manutenção, conclusão ela spo voltou a funcionar dois dias antes do casamento. Os convidados me ligavam pra perguntar se eu tinha colocado a lista em outras lojas, muitos me deram o cartão presente porque não conseguiram visualizar a lista.
Andreza a minha lista na Leader está ativa e funcionando muito bem. Por enquanto nao tenho o que reclamar. Também fiz nas Casas Bahia, Pernambucanas e Ricardo Eletro.
Após ler as dúvidas de todas, encontrei algumas informações sobre as lojas na internet e acho que pode ajudar muito.
Após essas considerações, listo a seguir algumas lojas que dispõe desse serviço, destacando algumas informações a respeito:
Lembrando que essas são opções que eu pesquisei conforme a minha necessidade, não sendo aqui listadas todas as possibilidades.
E como de reclamações a Internet está lotada, serão muito bem aceitos comentários positivos com relação à esses serviços, de forma a auxiliar casais na tomada e decisões
Quem quiser registrar algum problema, fique a vontade, também!
Desejo a vocês que conquistem aquilo que necessitam para iniciar essa nova etapa da vida!
Maiores informações: http://casandosemgrana.com.br/lista-de-presentes-sugestoes-de-boas-praticas/