Meninas, quem já fez fala da experiência. Quem gostou de Emotion.me, Extra, Preçolandia, Preço Center, Americanas, Pernambucanas, Zelo, Fast Shop, Ponto Frio? outras?
Sim, e você fica com um tipo de minisite dentro do site deles, ai seus convidados digitam o nome dos noivos e já aperece sua lista de presente.
Noiva VIP
Novembro 2015
Rio de Janeiro
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu estou pensando em fazer a minha no Zankyou.. Pois posso pegar a grana dos presentes e comprar o que eu quiser! Como já moramos juntos isso me ajuda bastante, pois posso escolher com calma o que realmente precisamos..
Nós faremos o nosso na Fast Shop (te dá 3% do valor de cada compra para você acumular e trocar em produtos) para quem quiser dar eletromesticos e nas lojas Preçolândia para quem for dar presentes para casa !
Noiva Esperta
outubro 2015
São Paulo
Daliria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Um dos lugares que farei lista é nas Lojas Pernambucanas...gosto das coisas de lá e em todas as cidades tem uma loja!
Minha prima fez a lista na preçolandia esta tendo muito problema de troca, entregaram jogo de pratos quebrado e não queriam trocar, enfim eu vou fazer na fast shop e camicado, e lista do cha bar na Doural.
Estou fazendo minha lista na preçolandia e no ponto frio... gostei bastante da variedade e das facilidades da preçolandia com relação as datas de entrega, onde fica opcional aos noivos encolherem.. Isso facilita bastante para quem não para e casa.
Realizamos Listas de Presentes e temos lojas fisica e também venda pelo site. As melhores marcas reunidas em um só local, produtos de qualidade e com design diferenciado. PROMOÇÃO: Faça sua Lista de Presentes conosco e ganhe o Save the Date do seu casamento, o pré convite para enviar aos convidados por e-mail. OBS: promoção valida por tempo indeterminado.
Eu fiz minha lista no site da Ricardo Eletro(www.ricardoeletro.com.br/listacasamento) e estou amando. Eles respondem todas as minhas dúvidas, ganhamos 5% de bônus e ainda me mandaram uns convitinhos fofos para anexar no meu convite. Indico.