Quero fazer a minha lista em 3 lugares...o que vcs acham?
Noiva Novata
Agosto 2015
Minas Gerais
Anesca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fiz as minhas na Magazine Luiza e Solar Presentes. Optamos pela troca dos presentes por créditos nas lojas, em caso de presentes repetidos. A vantagem da Solar é que nossa lista fica na loja virtual e física, e lá tem muita coisa bacana para decoração.
Fizemos nossa lista na Americanas e Pernambucanas. Na Americanas acontece uma coisa que deixa meu noivo furioso,rs. Quando alguém compra um produto e paga com boleto, este continua disponível para compra, permitindo que outra pessoa compre o mesmo produto, o produto só fica como comprado quando o sistema reconhece o pagamento. Será que em todos os sites é assim? Tudo bem que pode trocar mas fica chato dizer pra quem comprou que trocou o presente que ela comprou..
Criei minha lista no site do Zankyou e na Camicado (que serve pra loja física e virtual).
Pra mim é necessário pq muitas tias não tem acesso a internet e preferem lojas físicas e também pq tenho convidados de outros estados então optei por essas formas...
Andei pesquisando no reclame aqui e encontrei muitas reclamações sobre americas, ponto frio, ricardo eletro...
O da Ricardo Eletro é ótimo, não só é bem fácil e prático, como muito bonita e organizada. Perfeita! Recomendadíssimo. Sem contar que os preços são bem mais em conta que muitas lojas.
To pensando em fazer na magazine luiza e em um de cotas...qria tbm na precolandia mas meu noivo nao quis.
Noiva Constante
outubro 2015
São Paulo
Enny ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu fiz o nosso site de casamento no icasei e abri apenas para os padrinhos, coloquei a lista virtual achando que seria uma excelente sacada pq nós não queremos "qualquer eletrodoméstico"para a nossa casa sabe... escolhemos os modelos e entao colocamos no site o sistema de cotas assim cada um dá o que pode e depois inteiramos o valor para comprar o que queremos.... Mas até agora nenhuma cota vendida! Todos os padrinhos já sabem do site... parece que não se familiarizaram com esta forma rsrs
Acho melhor fazer fazer como vc disse, mantenha os dois tipos, mas é capaz de não conseguir muita coisa no icasei =( Bem q estou na esperança que logo engrene, pq é complicado né? Não quero fazer com q os padrinhos gastem conosco mas tb não quero abrir mão de ter uma cozinha bacana com tudo de inox do jeito que eu quero heheheh
Fiz os meus no Atelier Pra Sonhar, fica no carrão, na zona leste, as meninas são muito caprichosas e entregam no prazo. Valeu muito a pena, super indico.
Segue contato:
Atelier Pra SonharFone: (11) ****página no Facebookwww.facebook.com/prasonharatelier
Fiz as minhas no shoptime e na camicado. A camicado vale tanto pra loja virtual quanto para física e em vários Estados. No meu caso, que já mudei tanto e tenho convidados de tudo quanto é lugar, está perfeito! Recomendo os dois!
Nossa, que engraçado! Não estou tendo nenhum tipo de problema com a minha lista na Ricardo Eletro! Diferente de outras listas, estou sendo super bem atendido com relação as minhas dúvidas pela equipe deles.
Entro em contato, diretamente no e-mail que eles informam no site deles, e sou super bem atendido. São muito compreenssivos e amorosos também. Já me enviaram tutoriais de uso da lista deles e até me explicaram como funciona tudo. Foram completamente objetivos e atenciosos.
Ainda recomendo e muito a lista deles!! xD Simplesmente sensacional!
E olha que sempre fico com o pé atrás na hora de fazer compras on-line!