E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Acredito q não tem idade basta estar com a pessoa certa
Noiva Ativa
Dezembro 2019
Minas Gerais
Suely ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estamos fazendo 8 meses
Noiva Ativa
Dezembro 2019
Minas Gerais
Suely ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Na minha opiniao apartir dos 20 nao existe idade ideal pra se casar... no momento em que o casal tem maturidade suficiente pra assumir resposabilidade apos casamento e se eles se amam e se estao preparados emocionalmente e financeramente idade n convem
Apesar que muitos dizem que não existe idade eu discordo, acho que existe, mas cada um tem a sua, a idade certa e quando ambos ja amadureceram suficiente para o próximo passo, e pra mim isso é no mínimo uns 19 anos
Acho q o que realmente vale é a idade mental de ambos. Tem casal que se casa com 18 com muito mais maturidade que um casal de 25. O que vale é a maturidade de cada um pois são as atitudes que vão manter o casamento.
Acredito que não ha idade certa, e sim o.momento e a pessoa certa. Vou me casar estando com 25 anos, uma idade muiti boa, pois quando olho pra tras nao me vejo tão madura pra aquele momento, e daí pra frente é só sonhar com o projeto maior de Deus FAMÍLIA.
Sinceramente, acho que idade influencia sim, com 18 anos temos uma visão da vida, com 22 outra, 25 outra e por aí vai, o importante é sentir e ter certeza que aquela é a pessoa e o momento certo para dar um grande passo, pois a vida não volta atrás
Não existe idade ideal para se casar, o amor que vai te dizer a hora certa pois o sentimento de querer estar perto e de amar vão falar mais alto, você pode encontrar seu amor e querer se casar aos 17, mais pode acontecer de você encontrar e casar aos 30, idade não é importante .
Considero idade muito relativo... mas e importante que ambos tenham maturidade emocional para o relacionamento, e tenham decidido algumas questões quanto a vida profissional!