E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Nao tem idade ... Mais tem que ter maturidade o suficiente pq casar nao é coisa pra brincar .. Vc vai viver so com aquela pessoa pra vida inteira entao pense bem
Acho que não tem idade,só acho que é questão de maturidade e saber lhe dar tanto com os nossos defeitos e com os defeitos do parceiro."Certa vez perguntei ao meu avô o segredo dele estar casado com a minha avó há 55 anos,primeiro desse tempo todo é o amor pq ele lembra com perfeição como se conheceram e segundo ele me falou que seria lhe dar com as diferenças de um para com o outro".
A idade pouco importa, o que seria relevante para casar é quando o casal são independentes, fiéis, que se respeitam, que se amam, que tenham sonhos e objetivos juntos
Acho que não existe idade para isso, mas, sei que devemos ser maduros para romar tal decisão, no casamento devemos buscar trazer felicidade ao outro e outro deve fazer o mesmo por nós, o que requer renúncia as vezes. Então, acho que é necessário ser maduros.
Idade não é o que vai importar neste memento, o que devemos ter é maturidade, responsabilidade, amor e respeito com o próximo,assim como queremos para nós mesmos.
Não acho que tenha idade especifica para se casar, desde de que tenha maturidade o suficiente pra entender, que duas pessoas que moram debaixo do mesmo teto que tiveram criações diferentes não podem dormir sem revolver algo que os chateou
Eu não acho que tem uma idade ideal, e sim uma fase ideal. Quando os dois se sentem prontos, entendem a importância do casamento, e têm condições de sustentar um novo lar.
Noiva Principiante
outubro 2020
Rio Grande do Norte
Na minha opinião não existe uma idade exata para se casar, até porque, idade não define muita coisa. Acho que depende de cada pessoa, de cada casal, saber se estão prontos para dar esse grande passo e seguir com o matrimônio.
Super Noiva
outubro 2021
São Paulo
Josiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Este ano fazem 9 anos! 3 de amizade 6 de namoro! 3 anos morando juntos 😊
Super Noiva
outubro 2021
São Paulo
Josiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O que é ideal pra mim não é pra outra pessoa! Vice versa
A idade ideal varia de pessoa para pessoa. Alguns escolhem se casar para sair de casa, outros decidem se casar após a solidificação da carreira. O momento certo para se casar é quando o casal sentir que está pronto para isso
Não tem uma idade certa, acho que se você encontra uma pessoa que cuida de você, te respeita, te ama e te valoriza, devem sim planejar uma vida juntos.