E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Acho que a partir dos 23 é uma boa idade, até por causa da idade de ter filhos e conseguirmos nos recuperar né? Apesar que eu mesma vou em casar aos 20 rsrsrsrs
Não existe idade ideal, se vc junto a sua família tem a ciência que e o momento vc e o seu parceiro tem que casar. Seja, com 18 anos ou 79 se vc sentir que é o momento case e seja feliz para sempre.
Ao meu ver não existe lugar ideal, mas que faça sentido para o casal seja na igreja, sitio, praia ou somente no cartório civil. O que importa é a união com a benção de Deus e pessoas queridas.
Acredito que não tenha idade certa para se tomar essa decisão. Precisa apenas ser consciente que vida a 2 não é tão fácil, mas também não será horrível. Só precisa ser madura e segura da grande decisão que está tomando.
Na minha opinião não existe idade ideal, basta ter maturidade suficiente para encarar um relacionamento a 2, eu tenho 17 anos e já sou totalmente decidida!
Esse é um critério muito pessoal: acredito muito na minha formação profissional e no meu trabalho, por isso decidi me casar depois dessas etapas bem estabelecidas; também pela maturidade do relacionamento ao longo de 7 anos... então, me casarei com 32 anos.
Não acredito que haja uma idade, desde que a pessoa seja aquela que você quer para serem um só, e acima de tudo, que tenha respeito, amor e companheirismo!
Desde sempre eu me imaginei casando cedo. Acho que a idade mental é o que vale mais. Basta ter maturidade pessoal e em casal firmes o suficiente para encarar qualquer coisa. Tenho 20 anos e me caso ano que vem, com 21.
Noiva Principiante
Dezembro 2019
São Paulo
Neli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A idade certa é aquela que ambos se sentem seguros para esse passo tão importante.