E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Acredito que não tenha uma data específica, vai dá consciência de cada um. Vc tem que sentir que está tomando a decisão certa e perceber se a outra pessoa tbm está pronto (a) para essa nova fase.
Acredito que a idade certa é aquela em que os noivos sintam-se preparados para levar uma vida a dois. Tenham maturidade suficiente para assumir um compromisso como esse e tenha uma certa independência financeira. No meu caso, não me sentia pronta antes dos 25.
Acho que depois dos 21 já pode-se começar a pensar. A cabeça está mais madura, aprendendo com a vida (supõe-se né kkkk), já está trabalhando há algum tempo e tem uma independência financeira (tb supõe-se né) então daí assim, acho que dá pra pensar em dividir a vida com a pessoa amada oficialmente.
Na minha opinião, para se casar não existe idade certa. Quando amamos alguém não tem idade que impeça. A maturidade acontece com o passar do tempo de acordo com as experiências. O casamento não é apenas um estado civil, e sim uma união de duas pessoas que se amam e se respeitam.
Acho q nn tem idade tendo em mente q casamento e coisa seria e q ja q sou crista nao tem essa de cansou vou pra outra...é a 1 pessoa q casar pra sempre ate q morte nos separe..
Acho que não tem uma idade certa para casar , mas desde de que haja maturidade o suficiente para entender que casamento é coisa séria (e pra mim é pra sempre) , e entender que por mais que a gente queira a vida e as pessoas não são perfeitas e não vivemos em um conto de fadas (apesar de estar sempre em busca disso😅)