E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Nao vejo uma idade certa, a pessoa tem que ter plena certeza e ambos concordarem e ter uma visão voltada pro futuro e saber que nada é um conto de fadas. Quando tudo parecer impossível de superar buscar em meio a diriculdade o que fez você chegar ate ali.
A idade certa é quando vc ja tem maturidade pra entender as responsabilidade de um casamento vinculado com amor , cuidado e respeito um pelo outro! A idade esta na mentalidade do casal ! Pq idade nao define proposito de uma vida conjugal!
Não existe uma idade para casar na minha opinião... Isso é algo que tem que partir dos dois, se eles se sentem preparados para viver uma vida a dois sabendo que nem tudo será um mar de rosas e que aparecerão problemas mas que eles tem que ter maturidade e principalmente lembrar do quanto amam um ao outro e que foi isso que os levaram a fazer essa escolha.
Idade não tem nada a ver com isso, pra mim casamento nada mais é que 2 pessoas adultas que se amam e possuem o mesmo propósito: construir uma vida/família juntos.
Não existe uma idade para casar na minha opinião... Isso é algo que tem que partir dos dois, se eles se sentem preparados para viver uma vida a dois sabendo que nem tudo será um mar de rosas e que aparecerão problemas mas que eles tem que ter maturidade e principalmente lembrar do quanto amam um ao outro e que foi isso que os levaram a fazer essa escolha.
Noiva Principiante
Dezembro 2019
Bahia
Fabiana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acredito que depende da maturidade de cada casal, pois a idade muitas das vezes não e garantia de maturidade.