E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Não acho que existe uma idade ideal ... Cada pessoa tem o seu momento eu sempre falei que queria me casar nova ... E hoje eu não me arrependo de fazer essa escolha.
Cada pessoa tem seu tempo de atingir um nivel de maturidade, mas sim creio que somado ao tempo necessario para se atingir uma estabilidade financeira, e mais maturidade emocional após os 26 anos. Mas não é algo geral. Minha opinião é embasada nas minhas proprias experiencias e nas das pessoas que convivo.
Noiva Ativa
Junho 2021
Goiás
Monique ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Na verdade não é idade. Acho que primeiro teríamos que buscar nossa estabilidade financeira, ser independente, ter um emprego ou ter finalizado a faculdade em busca de sucesso na carreira. Pois hoje em dia todo mundo sabe que não é fácil jogar nas costas do marido e não fazer nada. Lógico que se o noivo/marido já tem um emprego que possa manter a esposa em casa, tudo bem. Mas nem sempre é assim, no meu caso foi diferente infelizmente.
Noiva VIP
Março 2019
São Paulo
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não tem uma idade certa, tudo no tempo de Deus
Noiva Ativa
Novembro 2019
São Paulo
Joyce ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tudo tem seu tempo certo e a idade é mero detalhe.
Eu acredito que não existem idades certas pra se unir a alguém, as vezes a pessoa espera 15 anos ou 40 anos, a pergunta não deveria ser essa e sim se está feliz se casando ❤
Eu acho que não tem um idade ideal não, quando vc encontra a pessoa certa e sabê que é com ela que VC quer passar o resto de sua vida esse é o momento certo de se casar