E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Acima dos 20 anos. Já foi comprovado em um estudo que a adolescência dura até os 25 anos, então com menos de 20 anos as atitudes e pensamentos ainda são mais infantis o que pode prejudicar o relacionamento e as decisões
Creio que não tem uma idade definida para quando se casar, mas creio que a Mulher esta um pouco mais madura para tal decisão com os 23 anos, e o Homem com 25.
Creio que não tem uma idade definida para quando se casar, mas creio que a Mulher esta um pouco mais madura para tal decisão com os 23 anos, e o Homem com 25.
Acredito que não a uma idade definida para se casar ,podemos até ter um plano mas os de Deus são diferentes se os dois tiverem maturidade e o mesmo propósito, acredito que seja o momento certo .
Acredito que não haja uma idade certa para casar, basta haver amor e os dois consentirem. Menos em caso de pedofilia, casamentos forçados (como na Índia) e adolescentes. Acho que precisa haver uma certa maturidade, pois viver a dois não é algo fácil
Eu não acho que tenha idade certa para se casar. Como cristã, eu acredito que os planos de Deus sempre são melhores que os nossos (apesar de que confesso que acharia estranho adolescentes de 15 anos casando.
Gostei da resposta da Rafaela, mas eu gostaria de ter casado um pouco mais nova, mas estou feliz me casando aos 32 anos. ja aproveitei minha fase de solteira, agora minhas aspirações são outras..
Não existe idade certa, se você encontrar o amor com 15 e quiser casar, case. Se acabar com 30 case com 30, achando o seu grande amor qualquer idade é valida
Acredito q nao há idade certa, e sim hora certa e se ambos estam na mesma vibe e se sentem prontos pra dar o próximo passo, sabendo q nem todos os dias serão flores mais q terão q ter a maturidade pra lidar com os problemas
Eu acredito que não existe a idade certa. Se você encontrou alguém que cvale a pena construir uma familia, então vá em frente. Claro que pra construir uma familia você precisa ter um trabalho pra não passar necessidades, mas se existe amor um vai batalhar pelo outro
Acho que a idade certa pra cada pessoa casar é pessoal, cada pessoa vai ter uma idade certa pois depende do nível de responsabilidade e maturidade de cada um. Eu vou casar com 30 anos mas desde os 25 anos já sentia que estava pronta para assumir esse compromisso. Tem pessoas que adquirem essa segurança, maturidade e responsabilidade muito mais cedo. E outras pessoas que podem ter essas características todas sendo mais velhas, mas mesmo assim sentirem que não chegou a hora certa.