E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor Qual você acha que é a idade ideal para se casar? Siga para 👉 Há quanto tempo você está junto?
E vamos que vamos com o joguinho da semana que está cheio de amor
Não acho que exista idade ideal, pois idade não significa muita coisa. Existem pessoas com 18 anos mais bem ajuizadas que pessoas de 50. Então o que realmente voga é a maturidade de cada um e seu preparo físico, emocional, financeiro, pessoal.
Acho que não existe idade ideal, o ideal é o amor que um sente pelo outro, me casarei com 20, e ele 21, mas tem pessoas que optam por namorar por mais de 10 anos pra casar com mais de 30, aí vai de cada um
Noiva Ativa
Maio 2022
Minas Gerais
Darlene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que apartir dos 20 anos com certeza. Mas depende da maturidade de cada pessoa. Porque se não o casamento vai ser em vão. Nada contra quem casar nova(o). Eu casei nova.
Nunca parei pra pensar nisso. Hoje em dia me acho na idade ideal, mas não por ser uma regra, mas sim por me sentir preparada para o ato agora. Como tem gente que esta preparada para o casamento aos 20, eu me sinto preparada aos 31. Acho que não tem idade ideal
Não sou à favor com menos de 25 anos pq nem todo mundo está financeiramente preparado, o amor é lindo e forte, mas são coisas do cotidiano que podem ruir com a relação, muitos casam por euforia e não sabem lidar com certos problemas da vida, se um não está preparado os dois não estaram, um pode e deve ser a base do outro, mas quando uma dessas bases não é forte não há relacionamento que resista.
Na minha opinião, não existe idade certa para casar! Se ambos tem um amadurecimento e convicção do que sentem um pelo outro, pode e tem o direito de tomarem essa decisão.
Acredito que n se exista idade ideal para se casar desde q as pessoas tenham consciência de seja realmente aquilo q ela queira... Estou com com 29 anos e meu companheiro 37 creio que hj somos aptos a uma decisão dessa magnitude e responsáveis por nossos atos.
Não existe ''idade ideal'' , acho que à partir do momento que você tem maturidade, tem plena convicção de que é esta pessoa que você quer para a vida inteira, teus familiares te apoiam, e você tem estrutura emocional para isso...chegou a hora. A idade ideal é quando você se sente pronta. Eu vou me casar aos 18 anos e me sinto mais do que preparada.
Olha, eu não aconselharia uma pessoa muito jovem a se casar, são muitas responsabilidades e às vezes a imaturidade pode fazer com o que o casamento não dê certo. Além disso acho que o casal deve ter uma certa estabilidade financeira para não ficar dependendo de familiares.